30 de jul. de 2012

Hubb, Mitch, Ryan and Botha: Best SUMBAWA SESSION EVER!




Este é um vídeo feito pela revista australiana RIPTIDE magazine produzido em 2000, na sua edição de numero cento e quatro (104). Foi um convite pelo Staff da revista para um seleto grupo de excelentes bodyboarders, surfarem ondas na Indonésia.

28 de jul. de 2012

Shark Island Challenge 2012



Vídeo de um dos eventos mais consagrados no mundo do bodyboarding competição. Neste campeonato o australiano Mitch Rawlins foi o grande vencedor. Tornar-se o campeão em Shark Island é uma das vitórias mais requisitadas pelos grandes nomes no cenário atualmente, vale lembrar que o carioca Guilherme Tâmega já venceu por várias vezes o SIC. Vale o confere no vídeo onde Mitch pegou altos tubos!

23 de jul. de 2012

Shark Island Challenge 2012 AO VIVO


Está em casa de bobeira e querendo fazer algo bem bacana no frio dessa noite de Segunda?...

OBRIGADO... Esta previsão é o que eu mais quero neste momento!


Está indicando uma ótima ondulação no gráfico para o próximo final de semana!

"Muita line" nos Barrels...


Só para descontrair um pouco, nada quem um bom tubo não cure!

Semana passada surfei altas no leme, e já no dia seguinte (sábado dia 21/07), São Conrado parecia uma bancada de coral de tantos tubos que eu surfei com perfeição (e hoje disseram que estava maior e melhor, mas eu não pude ir OH SHIT). Neste último sábado não estava com um tamanho bacana, mas as marolas fizeram a cabeça de todos que lá estavam! Seja 12 pés ou 2 pés, tubo é tubo, e é isso que vale... Logo mais para a semana eu posto mais algumas fotos, por enquanto fiquem com esta imagem feita pelo fotógrafo Marcio Luiz no leme.

Boa semana para todos!

PRONE MEDIAH NO CANAL OFF!

Se você é bodyboarder de alma, raíz, curte mesmo o esporte, ama, e é completamente viciado e apaixonado por esta pranchinha, COMPARTILHE PARA TODOS OS SEUS AMIGOS E VAMOS FAZER BARULHO, PRECISAMOS TER A PRONE MEDIAH NO CANAL OFF!!

FAZ DE CONTAS PARTE 02: "AMADORISMO nos resultados da Febberj"

(Foto do palanque feita por João Aranha)

Mais da metade do dia de Segunda-feira e AINDA NÃO EXISTE UM LUGAR NENHUM OS RESULTADOS da primeira etapa Mate Leão (nada em website, em rede social...).

22 de jul. de 2012

O FAZ DE CONTAS CONTINUA...


Incrível como procurei em diversos lugares e NÃO CONSEGUI achar NADA sobre os resultados das baterias da etapa Mate Leão em Ipanema de ontem (Sábado 21/07):
Como estava o mar, como foram os confrontos das baterias, qual categoria entrou na água, como foi a repercussão do primeiro dia do Mate Leão (empresa séria e que merecia mais consideração perante um grupo que se “intitula” profissional), e etc...

14 de jul. de 2012

LET'S ROCK by PRONE



É claro que a marca mais UNDERGROUND do bodyboard brasileiro não poderia ficar de fora e fez a sua homenagem ao ROCK... E lançou mais uma edição IRADA.

Algumas imagens foram feitas por mim com a GOProne, espero que gostem!

GRACIAS

OBRIGADO:"PAGE VIEW BOMBANDO", GRACIAS...



Três meses e quatorze dias, sessenta e cinco postagens, e 16.265 pageviews...

Estou amarradão...

Andar de bicicleta faz bem !!

Muito manero este cartaz, sempre soube dos benefícios da bicileta, tive que postar... E hoje está um dia ótimo para "dar um rolé" de bike, vamos lá saia deste sofá!

GO BY THE BIKE

HATERS MAKE ME FAMOUS: Bem por ai...



Essa arte personifica...

13 de jul. de 2012

Rock n' Roll Forever and ever, night and day, in happiness or in sadness...

(Jim Morrison... O incomparável !)

Já que "inventaram" o dia de hoje (13/07) como sendo o dia do Rock (ainda neste final de semana escreverei algo sobre essa história), e quem vos escreve neste blog como um eterno simpatizante da maior cultura musical do mundo, não poderia deixar de homenagear este dia tão especial...

Icaraí POWER:"Cicuito cearense volta realizar competições estaduais"

(Acima o excelente rider cearense Eduardo Freitas, um dos atletas brasileiros que mais prioriza o estilo)

Eu fico extremamente amarradão quando escuto pela nova geração e "alguns antigos" que não queriam ver, mas agora enxergam (mesmo de cara feia e torta), o que eu SEMPRE citava em meus textos, entrevistas e etc:

9 de jul. de 2012

O prazer do execício ao ar livre!


Quando posto algum texto, ou matéria relacionada a pratica de exercícios físicos, não quer dizer necessariamente que estou querendo influenciar pessoas que me acompanham através deste blog, assim como qualquer outra postagem, ou assunto diferente do que cito neste momento. Eu simplesmente estou relatando o meu lifestyle, como vivo a minha vida...

8 de jul. de 2012

Simples assim:"Uma câmera na mão, uma ideia na cabeça e uma música ao fundo"...


“Ooh, play a song for the Lover, tonight
DJ, play a song for the Lover, tonight
DJ, play a song for the Lovers, tonight
Please play a song for the Lovers, tonight”…

1 de jul. de 2012

Contra a força não há resistência!



Enquanto a maioria das pessoas aproveitava relaxando neste sensacional Domingo (01/07) de sol forte em pleno Inverno carioca, preferi continuar no foco e decidi por fazer um treino diferente dos meus atuais... Como hoje as ondas não estavam boas, melhor, estava flat, fui malhar.

VITÓRIA: "Rio de Janeiro se torna Patrimônio Cultural da Humanidade "



Este domingo (1º) é um dia histórico para o Brasil...

Essa parada !! É disso que eu SEMPRE falo: Bodyboarding é isso!



Gosta de mandar uns reverses?... Então fica calmo e compartilha aê rsrs !!


Este dia surfei altas ondas em São Conrado... Obrigado Leo Neves por eternizar o momento. Jeff Urdan nem gosta de invertido aéreo... Imagina !! hehehe