1 de jan. de 2013

Ontem eu fiz à última session do ano na onda que mais treino no Rio de Janeiro, e uma das duas esquerdas que mais amo no Brasil. A espetacular onda de São Conrado... Com água caribenha, quente, ondulação de ¾ pés servidas e só com camaradas no pico.


Despedi-me de 2012 com o pé direito. Este ano foi o ano que passou mais rápido na minha vida. Eu tive bons momentos, e ruins também, assim como todos nós! Mas acredito que boas doses de frustração diárias são necessárias. Essa história de tudo bonitinho não combina comigo e nem quero, a imperfeição faz parte da perfeição. Detesto pessoas que se dizem 100% politicamente corretas... Isso não existe! Fujam destes que se julgam desta forma. Vejo "pessoas" criticando, julgando, pagando de "puritanas", de boa gente, e que se julgam Deuses... Humpf, na teoria é muito fácil, na prática que são elas...

A vida é dura e sensacional ao mesmo tempo, basta saber viver... Eu gosto da palavra superação: Um dia após o outro enfrentando os problemas, e superando-os de cabeça erguida é a dádiva do ser humano. Para 2013 espero um ano melhor do que o que passou, com muitas boas realizações, novos aprendizados...

Traçar metas e realizá-las!

E no Bodyboarding espero fazer um dos melhores anos neste esporte que é a minha vida: Vem muita coisa boa pela frente! Não vejo a hora de começar, de poder postar neste veículo as novas noticias...

Feliz 2013 para geral

GRACIAS...


  • Fotos: Rafael Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário