22 de abr. de 2013

II Etapa MASTER SERIES 2013 - São Conrado


Ufa... Depois de algumas horas (desde 15:00pm até às 21:40 de hoje) eu finalmente consegui terminar de editar as fotos da segunda etapa do evento de Bodyboarding mais "GOOD VIBES" do Brasil...


É o sensacional Master Series que foi realizado na fenomenal esquerda de São Conrado. Desta vez as ondas não estavam tão boas, mas deu para a galera se divertir bastante!

Eu fiquei 3 horas seguidas registrando as baterias com a incrível GOPRO HERO 03. Optei por não competir o evento por estar focado em outros objetivos. Mas não poderia perder de assistir muitos dos meus ídolos de criança arrebentando nas canhotas mágicas do cantão. Aproveitei e fiz as imagens que vocês poderão ver logo abaixo! Espero que gostem...

ps:(Estas foram as ondas que eu pude aproveitar. Como vocês já sabem, a GoPro não é muito fácil de usar. É preciso estar bem perto do rider para que possa ser aproveitado o registro. Muitas ondas eu infelizmente filmei de longe. Me desculpa se não consegui registrar todos. Na próxima eu tento fazer melhor... Obrigado)













































Nenhum comentário:

Postar um comentário