23 de abr. de 2013

Querer ser antes de ter: O erro de muitos riders da nova geração...

Foto: Xandinho (segurando a prancha redley/bz), Francisco Rosa R.I.P + (de blusa azul), Fabio Aquino (camisa branca Fidji), Antônio Gama (segurando a Morey verde), Marcello Pedro (blusa roxa da fidji), Paulo Esteves (atrás da prancha amarela), e Tâmega (com a blusa hippie das antigas)... Profissionais que fizeram história para construir a minha geração.

ESTRELINHAS "apagadas"... BACK TO SCHOOL:

Realmente na minha época de mlkão, a gente (minha geração) tinha mais respeito pelos riders que crescemos assistindo. E eu os idolatro até hoje... Talvez seja por isso que estou no esporte há mais de 20 anos amarradão como se fosse o meu primeiro ano!

Atualmente, não sei se foram os "manda chuvas" que estragaram a nova geração (não todos, mas a maioria), ou o alambrado caiu e a geral invadiu! Só sei que é ridículo ver uns riders que não tem uma temporada havaiana, ou que nunca venceram um título profissional brasileiro, que não sabem entubar (sem linha de onda nenhuma), só sabem executar uns capotes "karate kid" (estes que a prancha fica 5 metros de distância do corpo sem técnica nenhuma, só na força). E só porque venceram uns "eventinhos" por aí, ou porque surfaram 2 metros de onda em fundo de areia no Brasil, se acham a última bolacha do biscoito. E acreditam que porque vestem uma roupa de borracha "bacana", ou porque surfam com uma prancha gringa, que podem se intitular "os caras"... Humpf!

Como diz o começo do post: BACK TO SCHOOL!

Estão achando que cagam bombom, mas na real não peidam jujuba barata.

Ah, e antes que pensem que "estes novos riders" (alguns até já antiguinhos) fizeram algo direto, ou indiretamente comigo, esqueçam! Eu mando logo pra PQP. Não tenho muita paciência e se não gostou, vamos resolver no "teti-a-teti"... Eu só tenho essa opinião ao assistir os "jujubinhas" tirando suas ondas por aí, rabeirando legends sem saber ao menos quem são. A MAIORIA NÃO SABE NEM 20% DA REAL HISTÓRIA DO ESPORTE... E se iludem com os "falsos cartolas". Ai eu pergunto: Pode isso Arnaldo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário