24 de jan. de 2014

É HOJE A ESTREIA DO ÚNICO PROGRAMA DE BODYBOARD NO CANAL OFF: Prancha e pé de pato!


Hoje será um grande dia para a tribo dos bodyboarders brasileiros! Estreia nesta sexta-feira (24/01) no canal OFF às 22:00pm, o programa Prancha e Pé de Pato, estrelada pelo ídolo Fabio Aquino, em companhia de uma equipe de responsa.

Após anos de competições, Aquino ganhou muita experiência surfando em ondas de qualidade e de grandes consequências devido ao grau de periculosidade! Treinou em alguns dos picos mais perigosos e perfeitos para a prática do esporte. Além de reencontrar diversos amigos e mostrar o atual cenário do bodyboard ao redor do mundo... O programa também conta com a participação do videomaker e ex bodyboarder profissional, agora aposentado, Paulo Barcellos. Atualmente o rider se dedica as imagens, mas já fez boas realizações dentro do cenário de competições!
As gravações começaram no Hawaii, passando por Chile, Rio de Janeiro, terminando na famosa bancada de Teahupoo, no Tahiti. Por lá, Paulo (que mesmo aposentado surfou boas ondas) e Fábio enfrentaram um swell de mais de quatro metros, que ficou marcado como um dos mais pesados de todos os tempos.

A série, que começa sexta-feira, tem 13 episódios com 26 minutos aproximadamente cada. Toda a temporada foi registrada com material de última geração, capaz de capturar as imagens aquáticas em Super Slowmotion, que levará o espectador a sentir-se dentro do mar.

Confira a chamada do programa feita pelo OFF: http://canaloff.globo.com/programas/prancha-e-pe-de-pato/videos/3065634.html

E NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR NA PÁGINA E NO SITE DO CANAL OFF, estes comentários serão de muita importância para o programa continuar no ar! NÃO ESQUEÇAM DE PEDIR AOS AMIGOS PARA COMENTAR SOBRE O PROGRAMA! Quanto mais comentários tiver, mais chande de continuar no ar terá!

BOAS ONDAS E BOA SORTE... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário