3 de jan. de 2014

JEFF URDAN 021 Collected by Pex


GOOD VIBES e muito amarradão... Nada para reclamar da vida dentro, e fora d’água.

Terminar 2013 com chave de ouro, e começar 2014 com o pé direito, não é nada mal. Concordam?...

No ar meu primeiro vídeo - profile do ano editado pelo bodyboarder fotografo/videomaker Jorge Antônio “Pex”. Essa parceria vem juntando algumas imagens há um tempo. Apesar da dificuldade em conciliar os horários em nossas rotinas, conseguimos nos reunir. E acabou dando tudo certo na produção. Podemos dizer que começamos 2014 com o pé direito!
Lançamos o nosso primeiro trabalho de muitos que ainda virão.

O Pex, assim como eu, e mais alguns amigos bodyboarders, estamos envolvidos no projeto PULSO FIRME. Um projeto que tem como meta reunir as melhores ondas surfadas por um seleto grupo de riders freesurfers e competidores. Unindo o freesurf e a parte boa das competições. Mostrando o lifestyle de cada um no fantástico mundo do Bodyboarding.

Em 2014 vamos BOMBAR... Aguardem em breve informações dessa galera de RESPONSA!

O ano que acabou de passar foi extremamente bom para a minha vida profissional dentro, e fora d’água. Aprendi muito. Tive a oportunidade de fechar parcerias importantes no bodyboard. Sou grato por fazer parte destas equipes: Moreyboogie bodyboards com as boas pranchas, a Xgeneration pelo suporte profissional e ao meso tempo entre amigos riders que fazem dessa equipe uma família, e é claro, a academia Upper por todo o cuidado com a minha preparação física. Sem uma boa condição física saudável e forte, seria mais difícil conquistar as minhas realizações. É claro, não posso deixar de citar que, continuar com o apoio das roupas de borracha da Dunes Austrália, a revista Rideit, e o site espanhol Meduxa, também, são de grande importância pra mim... Meu trabalho nas ondas me gratificou com estas sensacionais parcerias. Sou muito grato por isso.

Fora dágua, trabalhei em uma empresa internacional na área do comércio muito conceituada. Foram dias de muito aprendizado. Filtrei muito conhecimento profissional na área de vendas. A melhor parte foi ter participado de uma equipe MUITO BOA. Equipe campeã em todos os sentidos. Muito profissionalismo, ética, amizade, e um sentimento de união impar!!!
Obrigado CK Jeans. É muito gratificante aprender com os melhores, e ser elogiado por estes devido ao meu empenho, esforço e conquistas. Um orgulho saber que pessoas como as que eram os meus chefes, me reconheceram profissionalmente, principalmente pelo meu condicionamento. Eu não parava... Sempre querendo aprender!

Agradeço tudo ao meu esporte por ter me ensinado muito sobre disciplina, profissionalismo, ética, competir com os melhores. Mas principalmente, por valorizar com foco tudo que envolve: superação, força, fé, profissionalismo, e determinação. Se procurarmos cultivar beneficamente ao menos 50% de todas estas palavras em nossa rotina seja dentro, ou fora d água (no meu caso nas ondas e fora delas), rsrs só cresceremos!

Boas ondas e boa sorte!

Espero que curtam o vídeo NO LINK ABAIXO:

Agradeço a MoreyBoogie, XG, Dunes, Upper, Rideit, Meduxa, e ao amigo e editor, Pex, valeu brother! Arrebentou...


PULSO FIRME... Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário