27 de mar. de 2012

IBA Asutrália 2012: "Baterias do The Box Pro no ar"


Terminaram as triagens do The box Pro 2012, parabéns D.King, conseguiu a vaga e vai competir com os atuais tops. Teremos só bateria boa pela frente.... Infelizmente o time do Brasil não está completo.
Apenas Magno Passos Oliveira irá participar do evento.

Guilherme Tâmega, Roberto Bruno, Uri valadão e Eder Luciano, não estão no quadro de baterias, e por tanto, não devem competir. Seria a falta de patrocínios a principal causa destes atletas ficarem de fora de uma etapa tão importante no circuito mundial?...


Posso estar enganado, mas acredito que eu vi algumas postagens da marca que patrocina o Eder Luciano, enviando algumas informações sobre a competição diretamente da Austrália.
Por favor, corrijam-me se eu estiver errado. Mas vocês não acham "no mínimo" estranho, o rider Eder Luciano, que é top mundial, não participar do The Box Pro 2012, e a empresa que o patrocina, enviar notícias diretamente dos arredores da competição? Juro que essa eu não entendi, vai saber...

Enfim, é muito triste não poder ver os nossos guereiros detonarem em The Box, principalmente Guilherme Tâmega, que já venceu diversas vezes na Austrália (em Shark island), e que, já apareceu em diversos vídeos pelo mundo quebrando nesta onda (The Box). A gente sabe que GT massacra nesse pico, será uma perca para o Brasil.

ONDE ESTÃO OS INVESTIMENTOS PARA OS ATLETAS BRASILEIROS? Cadê as marcas que vendem bodyboard e não retornam o capital "como deveriam" para o esporte novamente?...
A Genesis é um exemplo disso, assim como outras marcas, e não só de pranchas, mas de roupas também, não é Cobra d'água?... Penso: Será que vale à pena entrar numa destas lojas para comprar produtos de bodyboard? Eu não entro. E vocês deveriam pensar duas vezes antes de entrarem também.
Fica a dica !!

Abaixo as baterias:


Boa Sorte Magno Passos, o Brasil todo está com você !!

Boas Ondas e Boa Sorte.




Um comentário:

  1. Realmente, uma pena.
    Se eu não me engano, o GT não vai porque esse ano ele pretende competir só alguns eventos, pra ficar mais tempo com a família, segundo uma matéria da Riptide, ele deve faltar esse de the box e mais outro, aí ficam como descartes (são 2 né)?
    Abraço Urdan!

    ResponderExcluir