26 de jun. de 2012

É disso que eu tô falando: "VIVER A NOSSA CULTURA"... A cultura do bodyboarding !




Quando cito que precisamos de uma marca que seja a personificação do nosso esporte, me refiro a empresas que tenham “a alma” do bodyboarding. E se hoje existe algo dentro deste contexto no Brasil, eu logo penso: PRONE...


Feita exclusivamente para DIVULGAR o desporto e sem apoio financeiro algum, somente o investimento dos envolvidos na criação da “brand”... Um verdadeiro exemplo de querer é poder. Pessoas que óbvio, visam ganhar dinheiro com suas realizações, mas isso não é o principal foco, a Prone não passa por cima do nome do esporte em troca de grana. Motivo este que muitas, mas muitas pessoas entram e saem do bodyboard.

Eu fico tremendamente feliz de existir uma marca como a Prone que, aos poucos vem conquistando o seu devido lugar e assim fazendo o esporte alcançar o posto que estamos sonhando há muito tempo... O dia de sermos reconhecido como um esporte profissional e sério.

GO PRONE... Atitude sempre!

PS: (Neste vídeo a 1° onda que aparece sou eu na manobra aérea).

Nenhum comentário:

Postar um comentário