13 de jun. de 2012

Esclarecimento n°01 NO TRIALS: Eu não competi o mundial em Itacoatiara





É incrível que quando tentamos ficar fora de algum assunto, quando preferimos evitar alguma coisa, pessoa, ou até mesmo um evento, parece que as energias conspiram contra e criam forças atraindo o contrário, neste “meu caso” negativamente. É a famosa lei de Murphy, conhecem?...

Pois bem, estou me referindo ao mundial que está acontecendo em Itacoatiara no qual eu sei que, ainda não expliquei a minha ausência - mas irei - para muitas pessoas que me perguntaram e outras que “ainda” continuam perguntando:
“Urdan cadê você ídolo?”, “Urdan tu tinha que está lá brother”, “Urdan não estou acreditando que você não competiu”, e etc, etc e etc... Mas amigos, camaradas, colegas, oposição, fãs, e “geral” simpatizante da minha pessoa e da minha performance, além da falta de tempo, eu também não quero ser injusto e prejudicar pessoas que, nada tem a ver com a decisão de escrever um texto “daqueles” sobre a minha decisão de não participar desta competição.

O momento certo ainda vai chegar de postar tudo que penso sobre determinados “assuntos”, e não está longe, espero ainda nesta semana conseguir organizar melhor os neurônios, e algumas informações para que só assim, eu possa “mandar a letra” em tudo que acho sobre a IBA, dentre pros e contras. E não adianta email de presidente (que escuta fofoquinhas de malditos transeuntes) “tentando” entrar numa de me calar porque isso é pior, é assim que eu funciono: “VEM QUENTE QUE EU TÔ FERVENDO”.

Vale lembrar que não tenho nada contra a organização do Itacoatiara Pro 2012, o meu problema é com o circuito mundial e seus representantes “legais” no Brasil. Eu estou: pensando, repensando, analisando, pesquisando, lendo, me informando, e fazendo o possível e o impossível para não envolver ninguém inocente e nem muito menos tirar o brilho do evento, que está irado, principalmente na água onde o show é sucesso garantido!

Voltando ao primeiro parágrafo, hoje foi lançado um vídeo pela IBA, mas editado pela Prone na maioria dos cortes, e os que não foram, é justamente onde entra o tema principal deste post...

O vídeo sobre o freesurf dos tops mundiais, e atletas inscritos nesta competição, também aparece uma onda minha. Até ai sem problemas algum, eu realmente estava no freesurf, mas o fato em questão é: EU NÃO SOU TRIALISTA DESTE EVENTO E NEM COMPETI O CAMPEONATO, como diz no vídeo no qual o Seamus Makim, editor de vídeos da IBA por engano, assim espero, escreveu no clipe que eu era um dos trialistas na onda onde eu apareci, MAS NÃO SOU. Impressionante parece até piada, mas como você queria me jogar nas triagens deste evento “Mr. Magoo” rsrs pena que não conseguiu... Você fracassou ("Sr. Magoo" é um desenho animado criado pela United Productions of America. O personagem principal, Quincy Magoo, é um velhinho careca e com grave deficiência visual que se envolve em situações cômicas e perigosas devido à sua pouca visão). No Brasil não me irão ver participando de nenhuma bateria de trials: eu NÃO FUI TRIALISTA, EU NÃO COMPETI, EU NÃO DEI ESSE GOSTINHO PRA VOCÊ SEU TRANSEUNTE.

Boas Ondas e Boa Sorte “Urdanoids”, em breve postagens imperdíveis, eh noixxx!!
  • Fonte da foto acima: Anelise Assumpção
  • ABAIXO FRAMES PRONE DESSA MESMA ONDA CITADA NO VÍDEO ACIMA:

















Um comentário:

  1. Eu vi este vídeo e também não entendi nada quando li "Trialista" ia até perguntar a você mais imaginei que um monte de gente já teria feito a mesma... Abração!!!

    ResponderExcluir