15 de jun. de 2012

Reefs, lajes... SLABS: "Surfar fundos de pedra no limite"... Até onde podemos ir?


(Leo Leite experimentando o poder da laje de Ipanema. Foto: Tojal)

É com imenso prazer que informo em primeira mão que fui contratado financeiramente para ser um dos redatores do site Nedv, especializado em esportes radicais. Fico amarradão de saber que meu trabalho não está fluindo somente na água como bodyboarder profissional, mas fora também. Não é de hoje que eu gosto de escrever, de expor as minhas idéias através da escrita, de passar a minha experiência nestes vinte e três (23) anos de muita onda...
De muita dedicação com esta pranchinha que já me levou pelos quatro cantos do mundo e que, já me trouxe momentos que jamais poderia ter conquistado caso não fosse este esporte sensacional. Estou muito feliz de poder dividir todos estes momentos com vocês!

Acredito que é uma forma de retribuição para todos aqueles que curtem o meu trabalho (dentro e fora d’água), que se amarram no J.Urdan, e em tudo o que eu penso sobre o nosso esporte dente os pros e os contras. A nossa verdadeira história desde o começo até os dias atuais têm de ser dita, doa a quem doer, chega de “faz de contas”, ou é ou não é, só assim vamos sair da mesmice... E alcançar o que tanto queremos: o reconhecimento real do nosso esporte!

Através do extinto UrdanLife (último site grande que me dediquei de corpo e alma) consegui boa experiência e saber que, hoje sou pago para escrever é sensacional... Foram anos de muita leitura (sempre gostei de ler, mas de 2005 para cá aumentou freneticamente essa vontade, e com isso veio junto à escrita), alguns cursos e muita dedicação para conseguir aprender um pouco mais sobre a arte de escrever. Sei que “ainda” estou engatinhando nesta área, mas eu pretendo evoluir, e muito, assim como venho fazendo com freqüência desde 2007, época que percebi e entendi que poderia escrever.

Obrigado toda a equipe do site Nedv.com.br por acreditar neste meu potencial, e principalmente todos aqueles que me apoiaram, que apóiam atualmente, e que me apoiarão de hoje em diante! Ah os que criticam na malevolência também, vocês não imaginam a força que vocês me dão para continuar evoluindo. É muito gratificante este reconhecimento!


E para abrir a minha primeira grande matéria no Nedv, nada mais bodyboarding do que abordar o assunto “slabs”. Qual bodyboarder que gosta de tubos não gosta de ler e ver boas imagens em ondas de qualidade e de alta periculosidade?... O tema e tão intenso que acabei por citar o acidente dos dois australianos que se machucaram seriamente na nesta semana.

Mais detalhes entrem no link abaixo e confiram altas fotos de ação dos melhores riders brasileiros em momentos extraordinários, e o que é melhor, em ondas exclusivamente tupiniquins... É tudo nosso!! Quem disse que no Brasil não tem onda? Isso me lembra uma conversa com o drop-knee rider ozzie Matt Lackey alguns anos atrás, este que sempre defendeu as ondas brasileiras, inclusive no Nordeste. Mas isso é outra história que em breve vamos postar, por enquanto acessem o Nedv, o seu site sobre esportes radicais na web:

Nenhum comentário:

Postar um comentário