5 de fev. de 2013

HI5 to GOPRO: Our Pipe Hero...



Este é o meu esporte...


A minha energia vital, minha inspiração, o meu sentido na vida!

Um esporte que está diariamente, a cada ano, conquistando novos adeptos, e com esse crescimento, revelando novos talentos pelos quatro cantos do planeta em ritmo super acelerado... O nível dentro d’água não para de crescer!

Infelizmente no conjunto, principalmente no quesito organização, ainda falta “acertar” e, encaixar as pessoas certas! Assim como retirar as erradas. Mas não vou citar o que TODOS JÁ SABEM (e já cansei também. Cada qual sabe o que é melhor pra si, e com certeza, quanto mais longe eu ficar de política “boogie”, e suas “mazelas”, melhor). Não quero mudar, e nem estragar o foco desta postagem que, foi para informar o tão quanto estou feliz, e orgulhoso... MUITO AMARRADÃO!

Sim, estou muito orgulhoso pelo acontecimento da GOPRO assinar com a IBA e se tornar o patrocinador da etapa de Pipeline GSS (Grand Slam Series). E pensar que dias atrás estávamos tristes pela notícia de que, não haveria a competição mais famosa do bodyboarding, o tradicional Pipe Master no Hawaii que, neste ano de 2003, completa 30 anos de existência! Seria negativamente um peso ENORME para o esporte, mas...

Circulou pelas redes sociais, websites especializados, e todos os lugares onde existem milhões de pessoas loucas por bodyboard, uma espécie de “vírus” do bem! Porque foi tão rápido, se alastrou de uma forma tão grande, que a marca GOPRO não teve como recusar ajuda a nossa tribo.

O acontecimento: (GoPro/Woodman Labs: Save our sport and financially support bodyboarding)

O Australiano Murray Spencer (em consentimento da IBA) criou uma espécie de abaixo assinado (requerimento), para que TODOS OS BBDERS DO MUNDO assinassem. E assim, conseguir o máximo de assinaturas possíveis para pedir ajuda a GOPRO. A sensacional marca que criou àquelas câmeras a prova d’água virando febre mundial. Tornando-se um dos produtos eletrônicos mais vendidos nos Estados Unidos, e possivelmente do Mundo, acredito!

E grande parte dessa história, deu-se com a ajuda dos bodyboarders mundiais...

Quem não tem, teve, ou quer ter um “brinquedo” como a GOPRO para registrar seus melhores momentos surfando?... Link do abaixo assinado logo abaixo, mas já foi finalizado logo após a GOPRO afirmar que patrocinaria o evento de Pipeline 2013.

ABAIXO ASSINADO OFF, MAS VALEU O TEMPO QUE FICOU ON ( https://www.change.org/petitions/gopro-woodman-labs-save-our-sport-and-financially-support-bodyboarding )

Esta foi uma das melhores noticias que já ouvi no Bodyboarding por três motivos:

1-       Vai acontecer a festa dos 30 anos de Pipeline e ter a competição.
2-       A força e união pela paixão de todos os praticantes e simpatizantes do bodyboarding só aumentou o que eu já sabia: Somos uma realidade, e uma comunidade enorme de BoogieBoarders apaixonados por esta pranchinha... SENSACIONAL!
3-       Anteriormente o Youtube, a Red Bull, e agora a GOPRO... Isso é MUITO BOM, ter grandes marcas ao nosso lado acreditando em nosso crescimento. Estou extasiadamente feliz por saber e ter certeza que o amor dos nossos praticantes, ajudou bastante essa conquista com a GoPro... Eu acredito no Bodyboarding!

Termino como comecei: Este é o meu esporte...

A minha energia vital, minha inspiração, o meu sentido na vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário