21 de mai. de 2012

ALTAS ONDAS: Leme acorda no Outono...



Salve, salve para “geral” que passa por aqui para dar aquele confere e saber das peripécias do Urdan no bodyboarding...


Obrigado pela força e pelas visitas, é realmente muito bacana ver o Page views do blog “bombando”. Extremamente gratificante saber que existe uma boa quantidade de pessoas que, de certa forma acompanham o meu trabalho no esporte e acreditam no projeto. Essa “vibe” é super importante para que possamos trazer boas matérias, seja para torcer a favor, ou contra - sei que vocês também passam por aqui "zé povinho", obrigado por nos visitar rsrs!! Obrigado de coração por todos que procuram conectar-se a este veículo, e torcem positivamente ao meu favor para que eu traga boas realizações, principalmente em imagens bacanas, essa energia eu sinto de longe, mas é isso, obrigado mesmo pelo apoio.

Esta semana estive um pouco afastado da web (vez em quando é bom), mas nada como pegar ondas em locais que você se sente em casa para reenergizar a vida e carregar as baterias vitais, não é verdade? "Home sweet home"... No meu caso, na última semana eu pude conferir novamente o poder dos tubos de uma das minhas ondas favoritas da zona sul carioca, o pico do Leme, berço do esporte no Brasil.

O fotógrafo Henrique Pinguim registrou estes dois momentos irados na Sexta-feira passada. Nós estamos sempre tentando evoluir nas imagens, procurando registrar novos ângulos, e em muitas das vezes, conseguimos fazer altos “clics”... Espero que gostem dessa seqüência!

Aguardem que durante esta semana com o swell de Sudeste presente no litoral do Rio de Janeiro, boas ondas virão para que eu traga boas imagens "PRA NOIXXXX", valeu Urdan “crew”!!

Boas Ondas e Boa Sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário