5 de mai. de 2012

Jeff clica SC em dia épico !!


Durante o Domingo passado que rolaram altas ondas em São Conrado, eu fui para a água com a Go pro na mão (one hand only), e...


Quando estava registrando as melhores ondas surfadas. Teve um momento - este imagem acima -, eu consegui pegar uma boa da série do bodyboarder Beto Paes, esta onda foi um tubão perfeito.

Eu estava sem o apoio fixo (usado na prancha) da máquina, fiquei clicando somente com uma das mãos na prancha e a outra segurando a Go pro (não aconselho, muito difícil, primeira e última vez), e mesmo assim consegui pegar alguns cliques, vide a foto acima! Reparem como a onda estava em pé e super clean, claro, muito tubular quando chegava no raso banco de areia!!

SC Altas Gracias !!

ps: (Em breve mais fotos feitas pelo Urdan desta onda sensacional)


Nenhum comentário:

Postar um comentário