27 de dez. de 2012

Fechamento, Parceria, Foco, Fé, Saúde, Paz, Luz, e muitas ONDAS para todos nós... GRACIAS !!!


E ai amigos e leitores que acompanham a minha trajetória no BBding através do blog, desejo que todos tenham tido um Natal tão sensacional quanto foi o meu! Infelizmente estive afastado nos últimos dias por motivos de trampo, mas já estou de volta! E com boas novidades muito em breve...

Por enquanto só posso afirmar que a Prone, Dunes, e Ridet irão se juntar a mais algumas marcas para fechar com o Jota para o projeto de reacender a chama das "trips" gringas atrás das melhores ondas em 2013!


Mesmo em momentos onde o "cinza" insiste em permanecer: Dê a volta por cima, e siga em frente de cabeça erguida, com FÉ e sabedoria! Dê o mundo o melhor de você, mas isso nunca pode ser o bastante. Dê o melhor de você assim mesmo... Veja que, no final das contas, é entre você e DEUS. Nunca foi entre você e as outras pessoas.

A gente canaliza tudo que desejamos, a lei da atração não é "papinho" furado. Eu penso e trago isso todos os dias da minha vida tanto para mim, quanto para as pessoas que amo! E acreditem... Funciona!

Este final de ano está sendo de muito aprendizado e novas conquistas. Estou amarradão, amém...

Nesta foto fui pego de surpresa pela minha irmã caçula no momento onde estava pedindo ao senhor que o Espírito do Natal, permaneça em nossos corações, todos os dias de nossas vidas (seria tão bom se o Mundo ficasse sempre com essa energia boa no ar não é verdade?)...

Ainda nem terminou o ano e já estou renovado para 2013, GRACIAS!

FELIZ ANO NOVO PARA TODOS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário