13 de dez. de 2012

Força na "carcaça": NO PAIN NO GAIN...


A importância de um bom alongamento e fortalecimento da musculatura são essenciais para a volta de manobras de impacto!
Reparem nessa foto como está meu corpo:

A perna direita está virando pro lado (como se fosse deslocar), a pancada na volta faz aquela "chicotada" no pescoço (sentimos aquela dor bizarra meio gelada), parece até que quebrou, cruzes..), a barriga dói quando aterriza da manobra (e
dói muito), o lombar fica igual a um escorpião (esta é uma das piores, uma vez em Pipeline em um El Rollo, me machuquei e fiquei 1 dia no hospital, e 3 semanas sem surfar. Foi desesperador ver altas ondas e eu na areia, NUNCA MAIS QUERO QUE ACONTEÇA ISSO, É MUITO RUIM)...

E de quebra ainda tem aquela dor horrível que às vezes quando voltamos das manobras aéreas (principalmente Rollo e Aéreo), volta e meia dá aquela "puxada no saco que arde tudo" com a sunga que parece que vamos morrer de dor, umas das piores situações no quesito DOR...

É, este é meu esporte, minha vida! NO PAIN NO GAIN !!!


Foto: Cicero Oliveira Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário