11 de dez. de 2012

Troca de bordas... O Jota nem gosta rsrs!


Existem algumas manobras que quando eu as realizo, me dão muito prazer. E cada vez que eu as completo, alimenta ainda mais o amor que tenho pelo meu esporte! E a vontade de continuar me energizando com as ondas fica cada vez mais forte. Acredito que por pelo menos mais uns 20 anos... Ou mais! Vou até onde meu corpo sentir que ainda pode puxar o limite dele, e se depender disso neste momento da minha vida, eu vou voar e entubar por muito anos, me sinto com 19 anos de idade, AMÉM...

Existem várias manobras que eu gosto MUITO, e dentre estas, a troca de bordas em um Cut-Back (nome mais old school), chamado também de Carv's (em inglês e como os bbders mundiais falam), ou Rasgada (como os brasileiros em sua maioria dizem)... Fica fácil entre as top 6.

O ponto de vista em questão é: Todos os nomes que citei acima, só serão aceitos na minha auto-crítica (sim, sou altamente crítico comigo mesmo. Estou sempre me cobrando, sempre querendo evoluir minha performance, se erro, não descanso até acertar), se a manobra me mostrar que eu flui com a onda em um só movimento (sem atritos, sem gotas d'água saindo do bico e com muito controle)... Se não for assim, eu volto e faço tudo novamente até saber que a fluidez da manobra funcionou como eu quis!

Obrigado São Conrado pelo dia de hoje, uma terça-feira de altas manobras radicais... Tubolândia também poderia se chamar "manobras air lãndia" kkkkk O que acham?

Hoje não sei ainda, talvez não (mesmo porque estou devendo a matéria do tubo do Leo Leite), mas assim que me recuperar (fiquei 5 horas na água remando muito e manobrando do jeito que o Jota gosta), eu posto as fotos que consegui (minhas, e as melhores do brothers que estavam na session).

ALOHA

Fotos: Nelson Veiga

ABAIXO A SEQUÊNCIA COMPLETA DE UM "CUT NO LIP", para depois acertar a linha e executar a próxima manobra:


Nenhum comentário:

Postar um comentário