1 de dez. de 2012

Brasil é OURO no ISA World Bodyboard Championship 2012!

Essa foi a equipe campeão do ISA games de 2012...


Parabéns Eder Luciano... Esse sentimento é ÚNICO, aproveita!

Saber que um rider brasileiro trouxe mais uma vez esse título para o Brasil é incrível!

Será que agora os chancelados recalcados irão reconhecer essa vitória e contar como "TÍTULO MUNDIAL" para o Brasil?... Ou vão se fingir de cegos (mais uma vez) e não darem os devidos créditos em suas toscas matérias (quando insistem em NÃO DIZER NADA SOBRE OS ISA GAMES, principalmente o de 94), exatamente como eles fazem questão de fazer com o meu título? Será?... Ou vão achar alguma respostinha feita (como sempre fazem para nos ludibriar)!

EDER LUCIANO É CAMPEÃO MUNDIAL SIM, não interessa se foi na: G.OB, I.B.A, ou I.S.A, é tudo mundial! Só estes pangarés para não verem isso! Enfim...

Parabéns, fiquei amarradão. Estava na torcida máxima para um de vocês três, e as meninas na feminino! Show de bola, BRASIL REPRESENT !!!

Durante a semana uma matéria mais elaborada, aguardem, aproveito e conto a história REAL como tem que ser contada e não pelas palavras "nada confiáveis" de uns e outros que INVENTAM UM ESPORTE DIFERENTE DO QUE EXISTE. O nosso esporte é BODYBOARDING, o deles, é "Morey Bleide bleide". Vocês escolhem qual vocês querem praticar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário