3 de dez. de 2012

Matéria na Prone Mediah sobre as 5 músicas mais tocadas no meu Mp3


A Prone Mediah recentemente vem lançando algumas matérias sobre as 5 músicas mais tocadas no mp3 de seus soldados, e desta vez o escolhido fui eu!


É difícil escolher 5 músicas da vida. Eu digo que é impossível para quem, assim como eu, precisa de bons sons para seguir a vida feliz e satisfeito... Quem não gosta de música não vive!

Mas como a matéria é sobre as mais tocadas atualmente no meu mp3, então ficou mais fácil, aliás, menos difícil.

E vocês ai, quais as suas 5 mais tocadas? escreve ai e se der compartilha com os amigos (as) o link da matéria logo abaixo, assim como um comentário sobre cada uma destas!

- Começo por uma música que toca repetidamente no meu mp3. Conheci através do filme Cassino, um dos clássicos do Rei Scorsese de 1995 que acredite, eu só assisti no mês passado. É a fantástica “The house of the rising Sun”... Quando escutei fiquei amarradão em saber quem tocava porque achei a sonoridade muito parecida com algumas do The Doors! Por isso nem preciso explicar porque curti tanto não é verdade?... Costumo botar esse som nas alturas para arrumar a bagunça do meu quarto!

- Escutei esse som no começo deste ano em programa alternativo de músicas que passa na tv educativa e eu vejo direto. Não perco um quando estou em casa! Sabe aquela banda que você se identifica na primeira nota musical, foi assim que rolou com The Hives! Acredito que misturar: Beatles, Clash, Sex Pistols, SERIA UMA BOMBA musical certo? E é justamente isso que penso sobre Tick Tick Boom, além de outras iradas que a banda possui como walk idiot walk! Pena que já está tocando em comerciais de TV, espero que não popularize e vá para as rádios, eu não queria parar de ouvir The Hives! Costumo escutar Tick Tick para me inspirar em minhas caídas quando estou na fissura para voar alto!

- Under Your Spell é de uma banda canadense muito irada, meio “new age”... É a música que mais tenho escutado quando quero organizar as minhas ondas cerebrais, sabe aqueles momentos que desligamos do mundo deitado no chão tentando não pensar em nada? Então, bem por aí... Também muito boa para se alongar!

- The Black Keys é um das bandas que mais escuto na atualidade! Eu até prefiro outras músicas da banda (acho até difícil citar isso porque TODAS são boas em minha opinião), mas acho que o clipe com a pouca produção de Lonely Boy, e o cara dançando, unem a simplicidade com o engraçado, tornando o clipe fantástico! Sempre que estou meio pra baixo vejo este clipe e na hora esqueço tudo e volta o bom humor... Fala aí que não é muito comédia a dancinha deste negão, eu ainda vou aprender essa coreografia, gravar, e lançar em vídeo, imagina a cena kkkk. Além da sonoridade que é animal. Muito outros grandes nomes do Rock, também são fãs assim como eu: Robert Plant (Led Zepelin), Josh Homme (Queens of the Stone), Jonny Greenwood (Radiohead), o baterista do Artic Monkeys, Mat Helders, são alguns monstros que escutam a banda. Eu escuto quase todos os dias The Black Keys, uma das melhores em minha opinião! É muito bom escutar nas alturas e ir fazer aquela session irada!

- Brianstorm é porrada na mente! Inspiração pura quando vou fazer um surf em ondas grandes! Para um bom seguidor da cena Indie Rock que sou. Artic Monkeys é a total personificação do segmento! Impossível falar em Indie e não citar essa banda como uma das maiores referências neste estilo. Eu acho sensacional ver bandas que deram certo vindo de fitas demo... ARTIC MONKEYS É FODA

Link da matéria: http://pronemediah.com/home/top-five-music-2/

Um comentário: