18 de nov. de 2013

Itacoatiara... A onde que nos deixa mais perto do céu e o inferno!


Um dia inesquecível em Itacoatiara podemos ter momentos que alternam entre: O céu é o inferno!

Essa session registrada pelo fotógrafo Elmo Ramos, foi um dia após o IBA itacoatiara evento do circuito mundial. Quando o mar subiu bastante... E muitas pessoas já tinham ido embora. Quase sem crowd... Muito bom!

Essa onda é sem dúvidas muito power! Este dia quando cheguei na praia e vi que tinham 08 pés sólidos, vários tubos e rampas perdidas no meio da praia. Aquele local que ficamos no limite entre tomar a maior vaca, ou fazer uma onda incrível...

Foi quando pensei: "Eu só saio daqui depois de pegar um tubo digno de "padrões internacionais". Remei lá pra fora, fiz drops em verdadeiras montanhas de água, errei em umas me botando em situações críticas (vide foto neste álbum), eu remei atrasado nessa massaroca e me ferrei! Mas eu não desisti, fui lá pra fora, esperei por 40 minutos, e veio essa esquerda maravilhosa! Fui abençoado por um final de tarde com altas ondas! E peguei um dos melhores tubos do ano...


O lado negativo disso tudo foi que a minha contusão no lombar que deu início nas pedras de Arica em Maio, só aumentou com esse drop-air.-Fique dois meses parado! Mas cá estou vivo e MUITO cheio dedisposição. Isso que importa! BOA SEMANA PARA TODOS!

Obrigado senhor!

Mais fotos deste dia incrível, acessem o link abaixo:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10152095702697642.1073741842.313548852641&type=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário