16 de nov. de 2013

Rio de Janeiro ficou caótico nestes dois últimos dias de sol que antecederam o verão 2014!


Sinto-me extremamente contente de ter o costume de sumir das praias no feriado com este sol. Assim como a maioria dos cariocas que curtem uma praia mais tranquila, e sabem aproveitar o Rio de verdade. Estou pasmo com as notícias sobre o rio nestes dois últimos dias nos noticiários pela internet! Arrastão?...
Ah para! Pensei que isso era notícia de quando minha geração ainda era criança, há décadas atrás...

E a segurança falha nas ruas, parques, se você não andar prestando atenção, bem ligado, torna tudo mais perigoso ainda... Constrangedor saber que turistas, principalmente os de fora do Brasil, são assaltados violentamente em dias que era para estarem curtindo felizes dias lindos como os de hoje, e não sendo brutalmente constrangidos por "ratinhos", estes pivetes, desculpa o palavrão, safados filhos da puta! Triste demais... Tenho vergonha quando eu leio uma notícias destas!

E os preços exorbitantes dos alimentos (bebidas) na praia? Fala sério, bizarro uma lata de cerveja (das mais comuns custar 8 reais), sem noção! E não para só na latinha da nossa querida gelada não. Os Restaurantes, hotéis, lanchonetes... O que está acontecendo? Os vendedores ficaram sem noção, TODOS muito olho grande. Na noitada então nem se fala, os convites das festas estão absurdamente caros, sem noção da realidade e na maioria das vezes a festa não vale nem 50% do valor. Com filas enormes, bebidas quentes, calor insuportável for falta de ar condicionado, banheiros PODRES com cheiro de mijo, sem contar que a frequência, prefiro nem comentar... Nesta parte notívaga agradeço por não me fazer falta nenhuma. Além de já ter ido nas melhores festas do Rio e que, hoje em dia NÃO EXISTEM eventos nada parecidos, eu estou em uma fase muito diária há alguns anos, e pretendo continuar assim até o fim. O dia é BEM MELHOR para ser feliz!

É... foi se a época em que "curtir o RJ no feriado" era um programa bacana! Hoje ir para as praia, e ruas em dias como os de ontem e hoje, é programa de índio! Visão do inferno total... Enquanto isso nas propagandas políticas: "O Rio de Janeiro continua lindo, alô, alô meu irmão, aquele abraço". Ahãm, sei... Então tá né!


Eu me despeço de hoje ovacionado ao máximo o dvd, falar nisso estou indo ver uns agora!

Boa noite de sábado para todos... ♫♫Amanhã é domingo, pé de cachimbo, o cachimbo é de ouro, bate no touro, o touro é valente, a gente é fraco, cai no buraco, o buraco é fundo acabou-se o mundo♫♫...

Só para descontrair hehe Porque amanhá vai ser dia é de malhar pesado para o Jota! É muito bom estar nessa vibe... Só Deus sabe como me sinto bem neste lowprofile total! E claro, quem está no foco de atividades físicas intensas. Aquela necessidade diária para o bem-estar físico e mental de só quem curte isso, entende o valor de uma noite de sono bem dormida!

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ AMÉM!


Nenhum comentário:

Postar um comentário