Confesso que me decepcionei com a atriz que em minha opinião, é uma das melhores profissionais do ramo no Brasil!
Na "briga" entre a cultura, e o esporte em Brasilia, ela fez um comentário que não curti quando afirmou que a cultura era mais importante que o esporte alguns anos atrás, "puxando sardinha" para o cinema!
Tudo para conseguir mais recursos financeiros. O problema foi que tiveram que tirar do esporte, para a cultura, e convenhamos, quem consegue agregar mais valores para os necessitados tirando os das drogas e dando uma qualidade de vida para estes? Nem preciso continuar não é verdade. Enfim, passaram-se os anos e me conformei um pouco com essa egoísta declaração um tanto quanto antiética vindo quem é!
O importante é que o Brasil levou um prêmio internacional. E neste quesito, eu tenho consciência deste ganho para o país e parabenizo a atriz!
A estrela ganhou merecidamente! Quando soube que iria concorrer como atriz com esta produção, no meu íntimo, eu já sabia que iria ganhar. O filme Doce de Mãe é definitivamente maravilhoso.
Fernanda Montenegro, e Marília Pera, competem acirradamente para saber quem é a Meryl Streep do cinema nacional. Doce de Mâe tem um roteiro muito bom, elenco, som, e fotografia sensacionais... Não deixa a dever nada para os filmes Drama/comédia americanos, franceses, ingleses, suecos, etc...
Há filmes de qualidade no cinema brasileiro. Garanto que Doce de Mãe em um lançamento internacional, fará muito sucesso... É um tema universal. Parabéns a todos que participaram desta obra prima, e Parabéns, Fernanda, você merece. Só não fale novamente que a cultura é mais importante que o esporte! Ambos tem muita importância para a sociedade...
Nenhum comentário:
Postar um comentário