26 de nov. de 2013

Parabéns Fernanda Montenegro por vencer o 41º Emmy Internacional: Considerado o OSCAR da tv mundial...


Confesso que me decepcionei com a atriz que em minha opinião, é uma das melhores profissionais do ramo no Brasil!

Na "briga" entre a cultura, e o esporte em Brasilia, ela fez um comentário que não curti quando afirmou que a cultura era mais importante que o esporte alguns anos atrás, "puxando sardinha" para o cinema!

Tudo para conseguir mais recursos financeiros. O problema foi que tiveram que tirar do esporte, para a cultura, e convenhamos, quem consegue agregar mais valores para os necessitados tirando os das drogas e dando uma qualidade de vida para estes? Nem preciso continuar não é verdade. Enfim, passaram-se os anos e me conformei um pouco com essa egoísta declaração um tanto quanto antiética vindo quem é!

O importante é que o Brasil levou um prêmio internacional. E neste quesito, eu tenho consciência deste ganho para o país e parabenizo a atriz!

A estrela ganhou merecidamente! Quando soube que iria concorrer como atriz com esta produção, no meu íntimo, eu já sabia que iria ganhar. O filme Doce de Mãe é definitivamente maravilhoso.

Fernanda Montenegro, e Marília Pera, competem acirradamente para saber quem é a Meryl Streep do cinema nacional. Doce de Mâe tem um roteiro muito bom, elenco, som, e fotografia sensacionais... Não deixa a dever nada para os filmes Drama/comédia americanos, franceses, ingleses, suecos, etc...

Há filmes de qualidade no cinema brasileiro. Garanto que Doce de Mãe em um lançamento internacional, fará muito sucesso... É um tema universal. Parabéns a todos que participaram desta obra prima, e Parabéns, Fernanda, você merece. Só não fale novamente que a cultura é mais importante que o esporte! Ambos tem muita importância para a sociedade...


Nenhum comentário:

Postar um comentário