10 de set. de 2012

Alguns ídolos que espelharam a minha geração... VERDADEIROS LEGENDS!!



MUITO RESPEITO... Só ídolos nessa foto! A geração que me espelhou, estes são os bodyboarders brasileiros que eu mais respeito! Obrigado por tudo que aprendi com cada um de vocês... Realmente ÍDOLOS!


Esta foi a geração de bodyboarders brasileiros que fez o nome do Brasil no Hawaii, Bali, Austrália... No mundo! Existem mais outros grandes nomes, os pioneiros que eu também respeito muito... Os que abriram as portas para essa geração ai da foto que, foi a geração que eu cresci assistindo na TV nos programas de esportes radicais da época (ombak, realce, vibração bodyboard, Stadium, e etc), e revistas especializadas (fluir bodyboarding, visual bodyboard, bodyboarding magazine, revista Style, Jornal Rideit - hoje revista eletrônica -, Bim magazine, riptide)...

Boas lembranças de voltar do colégio e programar o vídeo cassete para gravar as competições, viagens, freesurf's, e tudo que aparecia sobre bbding... Não perdia nada dessa galera, e quando acontecia, eu gravava de algum amigo que  gravou! Pensava comigo assim: "Um dia quero viajar, competir, surfar igual estes bodyboarders, conhecer todos"... Consegui!

E foi muito irado quando falei a primeira vez com cada um, parece que foi ontem, caramba como o tempo passa... Hoje eu sei, e respeito muito, quando um grommet vem amarradão falar comigo, sei o quanto isso é importante para a renovação do esporte... Total gratificação!

Muito obrigado por tudo que vocês fizeram, todos nessa foto realmente espelharam uma geração muito boa de atletas: a geração dos amadores da década de 90 (início e fim) foi considerada por muitos, como a mais forte que já existiu! Lembro de campeonatos onde muitas vezes, ficava mais cheio de pessoas na areia assistindo a final amador masculino, do que a profissional masculino...

Era irado! Na foto no Northshore de Oahu: Marcello Pedro na bike, sentando no carro: Guilherme Tâmega, Daniela Freitas, sentados no chão: Mariana Nogueira, Paulo Esteves, Fabio Aquino, dentro do carro: Kiko Ebert, Marcelo Siqueira e Alexandre "Xandinho" Pontes, em pé: Dudu Telles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário