7 de set. de 2012

Jeff Urdan está confirmado no Rio Bodyboarding International



DECIDIDO... Eu vou participar do mundial em Copa na semana que vem!

Após um trabalho muito bem sucedido de ser top do mundo durante 6 anos seguidos competindo o tour na integra, e sem competir uma etapa do mundial desde 2009, resolvi que eu não poderia ficar de fora da IBA NA MINHA CASA!

Sei que o trabalho na água será duro, o nível está muito elevado! Ontem surfando em São Conrado eu pude ver que vai ser pedra, tijolo, r-15 e tudo de arsenal que tem direito! rsrs O bicho está pegando na água. Mas EU GOSTO ASSIM, nessa parte eu me garanto... Quanto mais difícil melhor!

Treino forte todos os dias para procurar ter uma performance diferenciada, neste quesito eu entendo muito bem... Pode vir quem quiser porque se tiver ondas, e elas me abençoarem, eu não me curvo pra NINGUÉM! O meu maior receio é o julgamento, melhor, os juízes, em especial um que me "ama" tanto que, me prejudicar nas baterias (e onde ele puder) já virou meta deste sujeito de alma pequena! E devido a isso, me afastei de alguns campeonatos! É muito complicado deixar um transeunte tendencioso decidir erroneamente a minha vida nas competições, não acho certo deixar este pangaré usar COVARDEMENTE o julgamento como uma arma, e com muita falta de ética e profissionalismo "tentar curar os seus traumas pessoais" em relação a minha pessoa...

Mas isso não vai me abalar muito menos AMEDRONTAR. Eu peço que todos que querem me ver bem nesta competição me enviem aquela vibração positiva e que, FIQUEM LIGADOS NA TRANSMISSÃO, fiquem NA AREIA DE OLHOS ABERTOS, FILMEM MINHAS BATERIAS, quanto mais provas a meu favor, melhor será... OBSERVEM TUDO QUANDO EU ESTIVER COMPETINDO: AS NOTAS PRINCIPALMENTE! Assim será menos difícil "competir com este juíz"! Não é possível que com TODOS de olho nele, o próprio terá coragem de fazer algo covarde por ex: Julgar-me diferente abaixando as minhas notas, aumentando as dos adversários (que em muitas vezes o oponente NÃO merece, mas como é ele quem decide que nota irá valer a onda, acaba por dar uma nota maior para que eu me prejudique). Por isso eu peço que fiquem de olhos... Acredito que será mais difícil me "ROUBAR" com todos os amigos, camaradas, colegas, fãs, mídia, geral de olho... O cara é malvado e covarde, mas não é burro! Ele não vai querer perder o seu "ganha pão". Porque já aviso antes, se acontecer algum erro que TODOS também tenham percebido (seja ele qual for), vai virar caso de justiça!

No mais, fora este "pequeno" problema, estou muito amarradão para disputar onda a onda com muita LINE, as baterias desta competição! Estou me sentindo muito bem para este evento na água e fora dela! Preparei-me na máxima disciplina, treinos, alimentação, sono, e muito trabalho psicológico... ESTOU 100% PREPARADO!

Que toquem as buzinas: 5,4,3,2,1... Está valendo, boa ondas e boa sorte para todos!

QUE VENÇA O MELHOR E NÃO QUEM O ÁRBITRO QUER QUE VENÇA!

PS: (Existindo alguma empresa que queira divulgar a sua logomarca aparecendo ao meu lado nesta e em outras competições, basta entrar em contato pelo email: j.urdan@hotmail.com !! tenho certeza que o retorno será certo... Podem acreditar!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário