30 de set. de 2012

TUBOLÂNDIA MODE ON E MASTERS A POSTOS ! É HOJE O DIA...

(Acima o quadro de baterias e as suas equipes)

Bom dia rapaziada da "magruga" em pleno Domingo! Eu estou saindo em minutos para a onda mais tubular da zona zul, adivinha onde ?Sim, lá mesmo... Tubolândia MODE ON !!

Hoje vai ter o evento Master, uma confraternização entre as gerações de bodyboarders cariocas, e também é uma competição por equipes (formada por 6 atletas de gerações diferentes). vale a pena chegar lá quem quiser assistir o mais puro Bodyboarding raiz nos barrel's irados do "cantão" em São Conrado
...

Eu só vou surfar na 12° bateria do dia, ou seja, a última do round, por isso já estou preparado para cair na pior hora do mar. Ainda mais hoje que vai entrar a "lestada" mega em menos de 2 horas... OH LORD!

Mas olhando pelo lado positivo: A organização vai oferecer um café da manhã no estilo BRUNCH, tipo aqueles de hotel resort 5 estrelas rsrs... Normalmente, eu sempre tenho a sorte de cair nas primeiras "heats" do dia nas competições em que participo, mas neste evento, vou surfar na última do round!
E não acreditem, eu não estou chateado, sabe porque? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vou me esbaldar no café sem culpa de ter que ficar cheio, e pegar a lycra para bateria! É só de tarde a minha hora de competir! OBA, Fuiiiiiiiiiiiiiiii BOA SORTE E BOAS ONDAS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário