15 de set. de 2012

A história tendenciosa continua...



RESPOSTA AO COMENTÁRIO DA BODYBOARDER LUISA ALBUQUERQUE NA FOTO DOS CAMPEÕES MUDIAIS. Eu vou postar no meu mural, pois sei que em pouco tempo IRÃO APAGAR DA PÁGINA DO EVENTO RIO BODYBOARDING, ASSIM COMO SEMPRE FAZEM QUANDO ALGUÉM DIZ A VERDADE PARA O GRUPO CHANCELADO
:

Luisa: Luisa Albuquerque Finalmente uma matéria de peso para a galera conferir, pq as que estavam saindo antes ninguem merece. Esses ai sim representam o bodyboarding brasileiro, só faltam as irmãs nogueiras ai...

Jeff Urdan: Ah Luisa Albuquerque até parece que vc ainda não se acostumou com a "turminha"...

Até nas fotos (aqui na página) do evento elas foram escolhidas A DEDO! Vide que só aparece quem o " blond hair sunshine fake" escolhe, ou seja, não é um evento para TODOS e sim para os favorecidos! E sobre as matérias, você está coberta de razão... MUITO FRACO, não vi nada realmente bacana na mídia, a assessoria é fraca! Irmãs nogueira, as maiores bbders que já existiram deveriam sim ser prestigiadas, assim como a Glenda, mas relaxa que as Nogueiras não fazem a mínima questão! eu tenho certeza que NUNCA participariam de evento onde tenha esse câncer de favoritismo tendencioso imperando no comando, principalmente a Mariana que sofre (assim como eu) com o mal de ter "certa" bactéria decidindo suas notas! Uma pena porque só quem perde é o esporte...

Quem quiser ir ver a rainha do bodyboarding surfando, vá até a prainha em dias bons, ela está DESTRUINDO E COM SÉRIAS CHANCES DE LEVAR MAIS UM TÍTULO MUNDIAL se ela realmente quisesse, mas esquece, ela não vai entrar enquanto o micróbio tiver lá em cima! Ah não ser que ela entre na justiça e peça para quê na bateria dela, esse transeunte não julgue. Fato este que eu vou exigir nos próximos eventos, nem que eu tenha que ir atrás dos meus direitos nas leis brasileiras... Cansei dessa palhaçada!

Sobre o evento: está com uma estrutura IRADA, premiação boa, apesar de não ter tido uma janela, ou escolha melhor do pico, devemos todo esse evento bacana UNICA E EXCLUSIVAMENTE AO GUSTAVO SCHMIDT, este merece aplausos... O MAIOR RESPONSÁVEL POR ESTE EVENTO, ele sequer foi mencionado em NENHUM LUGAR na mídia que era ex competidor, e o próprio AINDA não sabe o que realmente acontece DE FATO nos bastidores dessa "turminha", mas por pouco tempo!

Fico impressionado é que em vez de parar de picuinha e egosinho inflamado, o blond hair fake prefere "não soltar o microfone" em frente das câmeras! Só no bbding onde vejo ORGANIZADOR dando mais entrevista, e tirando mais fotos que atletas, INCRÍVEL ISSO! (conta quantos fotos a pessoa em questão aparece) KKKKKKKKKKKK Chega ser patético como o sujeito GOSTA DE UM MICROFONE! Mas dá para entender, porque na sua adolescência como atleta NUNCA PASSOU UMA BATERIA E AGORA QUE TEM UMA "FAMINHA", aproveita para ter seus 05 minutinhos de fama! É super admissível rsrs...
Afinal o mal do esporte é isso, pessoas que NUNCA CONSEGUIRAM NADA COMO ATLETAS, NÃO FORAM E NUNCA SERÃO NADA NA ÁGUA, não são formadores de opinião, ai acaba por criar seus "castelinhos" para suprir o fracasso de "tentar ter sido competidor" ou alguma outra coisa importante de fato no esporte. Ai agora que têm algum poder, quê pra mim não significa nada, tentam aparecer de alguma forma!

Vamos lá, contagem regressiva Luisa Albuquerque, vamos ver quantos segundos, minutos, horas, dias, este meu comentário REALISTA vai ficar aqui, afinal toda a verdade que envolve estes caras, sempre são apagados vide: site da fbberj, cbrabs e cia onde ATLETA não tem direito nenhum de argumentar seus direitos! Mas não tem problemas, apagam aqui, eu posto ali... Chega de tampar o sol com a peneira!
Sim porque só fica no ar o que eles querem e é conveniente para eles!

Sobre esta foto dos títulos mundiais eu duvido que se fosse os "garotinhos" dele que tivessem sido CAMPEÃO MUNDIAL como eu fui, não seria mencionado nas matérias! Vai dizer que não serve? é amador? Ah não mete essa... Então porque o do Bruno Invick, é citado DIVERSAS VEZES! Só uma criança não vê que "eles me amam", mas não tem problema, eu também os amo rsrs! É desde a abbsctour essa panelinha escrota (não é de hoje que tentam me excluir do esporte só porque eu NÃO ABAIXO A CABEÇA PARA ESTES ERROS, MAS NUNCA IRÃO CONSEGUIR)... EU SEI SURFAR, TENHO UMA INFINIDADE DE PESSOAS QUE SE ESPELHAM NA MINHA PERFORMANCE, RECEBO UM CARINHO IMENSO DO PÚBLICO (vide meus espaços na midia, facebook, twitter, tv, vídeos e etc). Eu repito: ELES NUNCA TERÃO, é um feedback incrível que eles NUNCA irão conseguir! Um exemplo claro de tanto recalque, é o pangaré me vetar de todas as matérias quando se trata de títulos mundiais!kkk acho muito engraçado isso: Oh seu pangaré, mesmo sendo amador, É MUNDIAL! Não adianta, se este título não fosse importante para o Brasil, eu não teria meu nome estampando como o ÚNICO BRASILEIRO com o nome no livro dos recordes (Guiness book), assim como os meus três titulos brasileiros e cariocas que também nunca são citados em matérias desse grupo, seria RECALQUE?... Reflitam e tirem vocês mesmos a conclusão! Mas mesmo me ventando destas matérias, o coitado NUNCA vai conseguir tirar isso de mim, SÃO MEUS TÍTULOS... Este mundial foi há um tempo, mas é um título mundial!

Eles tentam esconder a verdadeira história do esporte, mas estamos ai na batalha para mostrar o VERDADEIRO LADO DA MOEDA, e a força é ENORME dentro e fora d'água! E NÃO PARA DE AUMENTAR, estão cada vez mais enxergando o que este grupo faz com o nosso esporte, ainda falta muito, mas já estamos sendo uma verdade!
OS "UNDERGROUND's" NÃO PARAM DE CRESCER! Me desculpem o desabafo, mas se coloquem na minha posição, e além do que é a mais pura verdade dos fatos e PRECISA SER DITO PARA SABEREM QUEM ESTÁ CERTO, E QUEM ESTÁ ERRADO!
Eu não minto, não invento, só relato o que realmente acontece! O sonho desse grupinho é me ver longe, mas eu vou ficar cada vez mais perto, até ver todos fora do esporte... Afinal SONHO POR SONHO, eu também tenho os meus e este é um deles: VER ESTES CARAS LONGE DO MEU ESPORTE!

Tenho a absoluta certeza que um dia eu vou ver meu esporte ser liderado por pessoas COMPETENTES, ÉTICAS, PROFISSIONAIS, E PRINCIPALMENTE BOAS DE CORAÇÃO E NÃO CHEIAS DE MALDADES !

LEMBREM-SE: Eu faço parte do bodyboarding de verdade, eu tenho água salgada nas minhas veias, já esta galera... Desejam muito isso, MAS REPITO: NUNCA TERÃO E NUNCA SERÃO!

ps:(Na foto falta Stephanie Petersen, Mariana Nogueira, e eu, para fechar os brasileiros que já foram campeões mundiais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário