11 de set. de 2012

Mesmo fora da minha jurisdição... Desistir Jamais!



Obrigado por todos que estavam aguardando um bom resultado meu neste evento, fico lisonjeado por receber tantas forças positivas, e saber que muitas pessoas torcem por mim, mas... Fica extremamente difícil quando sai fora da minha jurisdição!

Eu posso afirmar com toda certeza que este foi um dos menores, se não o menor, mar que já competi na vida: NÃO VEIO UMA SÉRIE BOA NAQUELA LAGOA NA QUAL SE ENCONTRAVA A MINHA BATERIA... Nunca vi isso!

É complicado sentar e ficar aguardando uma onda durante 25 minutos, mas o horizonte nem se mexer... Só quem estava lá e passou por isso entende!

Eu sou forte e guerreiros não desistem fácil. Eu sei que além de competir com: O fator sorte e ótimos colegas competidores, eu ainda tenho que competir com organizador babaca, e árbitro recalcado que, o que ambos puderem fazer para me prejudicar, irão fazer (vide o lance do wildcard, do tendencionismo descarado, da falta de ética e profissionalismo, e MUITO favoritismo)... Mas competir contra a mãe natureza, isso ninguém consegue fazer! E foi isso que aconteceu comigo hoje...

Não veio uma onda boa, nem ruim! Acredito que devido previsões de subir o mar, quem entende sabe que swell à vista, a calmaria no oceano é sinal de que vem boas pela frente. Dito e feito: na última bateria do dia de hoje o flat reagiu e deu espaço para 0,5 metrinho surfável!

Se caso tivessem esperando mais um pouco, ou adiado para amanhã o dia de hoje (como os surfistas profissionais fazem quando não há ondas no evento deles, eventos estes onde os principais são os atletas e não organizadores e comissão técnica)... Ou se eu tivesse recebido o convite para entrar lá na frente, fase onde haverá ondas, tudo seria diferente (eu tenho esse direito por tudo que já fiz pela bandeira do Brasil. Enquanto amigos dos chancelados que nunca tiveram títulos estaduais e brasileiros, que NUNCA levantaram e defenderam a nossa bandeira nos lugares mais altos dos pódios lá fora, recebem o wildcard com freqüência em todo mundial organizador por eles aqui no Brasil). Tenho certeza que se eu entrasse na fase onde vai ter ondas, nada disso teria acontecido. Estou preparado e ninguém irá me fazer desistir! Não se animem chancelados, precisa de muito mais do que isso para me parar...

A minha vida é essa, eu sou bodyboarder, está no meu sangue: EU BATO NO PEITO E DIGO QUE EM MINHAS VEIAS CORRE ÁGUA SALGADA! Diferente destes que, estão no esporte por $$ conveniência $$, não existe bodyboard no coração deles, e isso um dia vai ser cobrado... O mundo dá voltas! E pode ter certeza, eu irei ver de camarote essa volta...

Eu só sei de uma coisa neste momento: Sigo em frente de cabeça erguida, apaixonado cada dia pelo meu esporte, e se tiver que mostrar a real, seja em qualquer lugar, eu vou fazer... Não vou abaixar a cabeça pra NENHUM F.D.P !! O que fica impossível de fazer é competir contra a mãe natureza, e se ela quis assim, que assim seja! Confio no poder divino... Até o próximo campeonato!

Desistir jamais... Sei que fiz a alegria de poucas pessoas com essa derrota, hoje teve "neguim e branquim" MUITO AMARRADÃO QUE ESTOU FORA, AH SE NÃO, mas existe muito mais pessoas que querem ver o Jota vencendo e acreditem, irão ver...

Desculpem por não ter conseguido alegrar vocês, mas de qualquer forma peço obrigado por toda a força... Keep Going e desejo toda a sorte do mundo para os VERDADEIROS AMIGOS nos próximos dias!

Foto: Luisa Carvalho

Um comentário:

  1. Cara, trabalho no comercio e parei so pra ver sua bateria (quando vc vinha aqui no ES eu ia nos campeonatos so pra ver seus invertidos jogando muita agua),,, confesso q fiquei decepcionado,,, mas realmente foi muito azar seu,,, de qualquer forma vc é o cara... merecia ter entrado la na frente.

    ResponderExcluir