7 de nov. de 2012

Eu amo a "cultura trash"... TV FAMA é muito bom! rsrs...


O festival de apelação e falta de cultura na televisão brasileira me faz bem!

É Verdade, não estou "zuando" não rsrs!! Eu realmente curto sair da rotina de levar a vida muito a sério, faz bem para a mente, experimente!... Apesar de ser difícil de acreditar que estou afirmando isso: Eu acho bacana ver o TV fama de vez em quando kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É impressionante as coisas que as "pseudo celebridades" dizem! Eu REALMENTE me surpreendo com determinados "temas" abordados (pelos "repórteres" pra lá de trash's), e pior, fico mais chocado com as respostas (pérolas) dos "célebres"! Juro, eu me sinto em um filme "TRASH de comédia melodramática", ou naqueles de ficção cientifica (quando vejo os "botox", e "plásticas" explodindo nos corpos e rostos das celebridades decadentes).

É... realmente me faz bem assistir "certas coisas", e poder agradecer que consigo discernir que, o que eu gosto em termos de entretenimento televisivo, é muito diferente (melhores em minha opinião), do que os programas de massa dos quais o povo brasileiro, em sua maioria, assiste e leva a sério. Engraçado se não fosse triste!

Sem contar a gratidão que tenho eternamente com a minha família sobre os valores que me foram passados... Valores estes, que não bate de frente de jeito nenhum com os que eu vejo por aí "na modinha"! Não acredito que ter: Os carros mais caros, as roupas mais caras, ir para noitadas repletas de "celebridades fúteis" exibindo seus corpos lindos por fora, e podres por dentro (de tanto produto químico que injetam), amizades fugazes, egos e vaidades inflamados ao extremo ao ponto de não perceberem que estão sendo patéticos (mal sabem qual a capital do Rio de Janeiro, verdadeiras portas de tão burras)... Não acredito mesmo que nada disso me faz uma pessoa mais feliz, fala sério!

Enfim, obrigado TV fama! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário