17 de nov. de 2012

Parabéns Scorsese pelos 70 anos!


Hoje é aniversário de um dos melhores diretores de cinema do mundo, o americano Martin Scorsese, em minha opinião, um dos dois melhores diretores do planeta, do universo, da vida, ah sei lá...... Só sei que sou fã incondicional de Scorsese e Tarantino, e qualquer elogio para estes dois ícones, está valendo! Claro, não posso esquecer dos irmãos Coen, Coppola, e Zhang Yimou.

Com uma carreira que começou aos poucos, Martin criou um estilo único e muito inspirador. Seu primeiro filme foi "Quem bate a minha porta"! A partir dai deu-se inicio a uma carreira de muito sucesso e admiração por todos aqueles que com muito bom gosto, curtem cinema.

Considerado pelos críticos como o "maior diretor americano vivo do mundo", Scorsese foi injustiçado por nunca ter ganho o Oscar, até o incrível "Os infiltrados".

Deixo aqui a minha enorme admiração por este DEUS do estilo "máfia gângsters" (policial)!

Abaixo os meus favoritos sem ser por ordem:

- Taxi Driver
- Os indomáveis
- Depois de horas
- Os infiltrados
- Cabo do medo
- Gangues de Nova York
- A cor do dinheiro
- O aviador

PARABÉNS MESTRE, QUE VENHAM MAIS ÓTIMAS PRODUÇÕES... Eu só agradeço! OBRIGADO ÍDOLO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário