22 de nov. de 2012

Thomas Robinson... Muita Line!



Se existisse no dicionário Aurélio algum sinônimo de Bodyboarding ultra moderno, com o máximo de surf de linha trabalhado na fluidez e PLASTICIDADE, este nome seria Thomas Robinson! Me identifico DEMAIS com o surf deste cara...

Em minha opinião é o melhor da nova geração mundial!

Prefiro vê-lo surfando mais do que muito top que fatura as etapas da IBA atualmente, dentre; Old, mediun, e new generation! Isso no FREESURF, em competição não sei se ele tem o mesmo rendimento (e também não me interessa saber, campeonato não me diz muita coisa nos dias de hoje).

Veja bem, essa é a minha opinião. Eu não quero criar polêmicas, mas prefiro ele do que o PLC, Stone, Huston, Uranga, Novy, e a penca de novos riders mundiais que arrebentam. É difícil eu me espelhar em novos bodyboarders, mas este, eu assisto alguns vídeos dele antes de surfar! Um surf que eu realmente curto fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário