2 de nov. de 2012

MUITAZ LUZ E PAZ NO DIA DE HOJE!



Em homenagem ao dia de hoje, e aos entes queridos que já deixaram este plano, e muitas saudades em nossos corações...


Quando morremos, nada pode ser levado conosco, com a exceção das sementes lançadas por nosso trabalho e nosso conhecimento espiritual! Não chores por quem já está junto a Deus... Pense nos momentos felizes que passaram juntos e a Deus por deixar esta pessoa brilhar em sua vida. Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós!

Infelizmente, o que vem sem ser chamado é o destino ao qual ninguém pode escapar. Coragem e sintam nossa dor unida à vossa: A morte não é um período que termina uma existência, mas um interlúdio somente, uma passagem de uma forma para outra do ser infinito... O oposto da vida não é a morte: é a repetição!

Saudades de todos aqueles que amo e não estão mais comigo em vida, mas sei que estão ao meu lado vivo como nunca todos os dias, em todos os meus momentos... Em energia espiritual super positiva me protegendo e me guiando... Muito obrigado meus anjos da guarda!

Fiquem com a paz de Deus e na luz do senhor... Em especial a minha querida Vó, e meu pai..

Amo vocês, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário