9 de abr. de 2012

♪ ♫ Estou a dois passos do paraíso. ♪ ♫ Talvez eu fique por lá... ♪ ♫♪ ♫


Existe coisa mais sensacional do que a simplicidade da vida?...

Sou uma pessoa que procuro estar sempre vivendo as coisas simples, mas há de convir que para quem vive na selva de pedra carioca, não é sempre que dá para usufruir deste "lifestyle". É transito, shopping center, prédios, lojas por todas as partes, milhões de pessoas andando na calçada de onde moramos, cinemas, bares, praias lotadas, ufa chega se não o assunto em pauta se desvencilha. Eu quero só passar para os leitores e seguidores do blog que, estou no paraíso em plena cidade do Rio de Janeiro, e não na bagunçada e animada cidade maravilhosa. O paraíso é um pouco afastado, mas o esforço é recompensado...




E é justamente isso que proporciona esse sentimento de vida "light" que estou sentindo. Acordei cedo, peguei um ônibus, uma barca e outro ônibus, finalmente cheguei e surfei boas ondas (não como eu queria, mas surfar em ondas diferente das habituais, sempre é válido). Engana-se quem estiver lendo e pensando: Caramba o Urdan é guerreiro", que nada, eu faço isso amarradão se for para pegar boas ondas, não importa o caminho que tenha que fazer. Eu já fiz "missões" diversas vezes no Hawaii, não vou fazer no Rio que é onde nasci e conheço tudo na palma da mão, ah tá !! Pior é ficar em casa depois vendo que foram postadas várias boas fotos e eu não estava na água, pode ter certeza que isso me faz sentir muito pior do "missões".

Surfei ondas fortes, perto da areia, voltei e fui muito bem recebido pelo apoio do Hostel Itacoatiara que, me hospedou divinamente bem... A dona é uma pessoa que tem uma energia muito boa, o lugar é show de bola, no meio das árvores, barulho de passarinho, grilo, até as ondas eu consigo escutar de tão perto que estou do mar... Muito obrigado Rosângela por esta estadia no Hostel Itacoatiara, estou amarradão!! Aconselho para quem quiser "umas férias" e queira passar uns dias em um local sossegado, é só fazer a sua reserva e curtir o mar e as montanhas.

Após duas boas sessions, fui de bike no mais puro "northshore style" até um local com uma esfirra incrível, o dilidia (acho que é assim que escreve), voltei e fui checar o mar... É surreal o silêncio no local depois das 20 da noite, exatamente como no Hawaii (como estava precisando desta falta de barulho). E por falar nisso, está chegando o sono, fui que amanhã promete!
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Boas Ondas e Boa Sorte
fotos: Guilherme Mangas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário