8 de abr. de 2012

Páscoa com muito ROCK: Foo Fighter & LollaPalooza ao vivo no Multishow...


(Guitarra usada por Dave Grohl no primeiro Lollapalooza brasileiro)

Ainda existem pessoas que afirmam em dizer que a internet não foi a melhor invenção do mundo, ahãn...

Ok, pode até ser para essas "almas", respeito à opinião alheia, mas discordo sobre o assunto. Para a minha pessoa que acabou de ver o Foo Fighters AO VIVO, a internet é incrível, o show foi sensacional. Imaginem: Estou cheio de remédio antiinflamatório (machuquei as costas ontem em um Reverse air incompleto que minha coluna ficou igual um arco p/ trás na aterrissagem. Não se preocupem que não foi grave, só preciso descansar e repousar por alguns dias sem fazer esforço físico, mas segunda já estou na água. Não tomo jeito mesmo rsrs).

Sem poder sair de casa em pleno sábado de feriado? Não estou nem aí. Eu assisti uma das minhas bandas favoritas, foi a melhor coisa dos últimos dias, OBRIGADO MULTISHOW e a bodyboarder Luisa Albuquerque pelo aviso que passaria ao vivo na web (não tenho o canal na TV). Pode ficar tranquila que a sua caixa de bombom já foi encomendada, Gracias!!

QUE SHOW... Posso dormir feliz!! Imagina o amigo Leo Leite como não deve ter ficado "amarradão" em participar de tudo ao vivo de verdade, e não pela tv ou internet, valeu irmão, quero saber de tudo quando chegar!!

(Joan Jett no maior estilo ROCK GIRL love ROCK 'N ROLL)

Abaixo alguns momentos que curti e mandei aquele “Printscreen”, rsrs... Os Highlights do show em minha opinião foram dois. Quando Dave retornou ao palco, mas antes disse em mímicas pelo telão, e bebendo uma “gelada” que, iria cantar somente mais três canções. E o outro foi quando Joan Jett, uma das figuras femininas mais importantes da história do Rock, entrou no palco e cantou amarradona ao lado de Dave Grohl. Conhecida mundialmente pelo hit “I Love Rock ‘n Roll”, Joan também cantou “Bad Reputation”, essa sim representa o mais puro Rock ’n Roll...
IRADA O ESTILO DA COROA, vozeirão. SHOWZÃOOOOOO !!

Ponto negativo: Foi impressão minha ou o Dave estava com a voz rouca? Espero que sejam boatos que ele está com problemas nas cordas vocais, estas que, ele simplesmente arrebentou nesse show. Se isso for real, o cara extrapolou os limites do ser humano no quesito voz.

Bom sábado para quem vai curtir a night do feriadão, eu fico em casa cuidado da contusão e escutando FOO FIGHTER até o sono chegar.

Feliz Páscoa.

HIGHLIGHTS FOO FIGHTERS LOLLAPALOOZA:

(Grohl indo embora... O ídolo agradeceu ao povo brasileiro e disse que curtiu muito. Prometeu voltar, e quando isso acontecer, pretendo não perder e desta vez assistir ao vivo de verdade, e não via web ou TV. Foo Fighetrs sou fã incondicional).

Nenhum comentário:

Postar um comentário