15 de abr. de 2012

GIRLS POWER: Exemplo feminino no bodyboard brasileiro



Hoje venho parabenizar e homenagear a classe feminina em nosso esporte. Acabei de receber uma notícia sensacional. Acreditem vocês que, as mulheres se uniram e formaram a ABFBB (associação brasileira feminina de bodyboard). E ainda neste mês será realizada a primeira etapa da organização no Rio Grande do Norte, Ponta Negra/Natal. Demais não acham? MUITO BOM, fiquei amarradão.



Isso foi um dos melhores movimentos em prol de melhorias para a categoria feminina que eu já vi no Brasil (desde a minha inicialização no esporte em 1990 eu nunca vi movimento tão unido). Isso sem contar que o grupo foi um dos mais rápidos e eficazes em termos de organização...

Estão de Parabéns! Um banho de profissionalismo e força de vontade. É utopia banir, ou deixar de lado a categoria feminina em qualquer evento de bodyboarding mundial, nacional ou estadual. Elas fazem parte da nossa história, e são peças extremamente importantes para a nossa evolução. Quem não gosta de ver a beleza destas campeãs nas areias dos eventos de competição de bodyboarding... Fala sério, só imbecil e pessoas com enorme falta de visão não enxergam isso.

As mulheres já fizeram muita coisa pelo nosso esporte mundialmente. Sensacional saber que agora não dependem de ninguém se não somente delas... Espero que isso sirva de exemplo para a categoria masculina que “ainda” está condenada nacionalmente na falta de visão de um grupo.

Aproveito e gostaria de saber se a rainha das bodyboarders brasileiras, a carioca Mariana Nogueira irá competir. Vamos fazer o movimento VOLTA Mariana!! Desde já desejo sorte para todas estas guerreiras e parabenizo de coração todas que estão neste projeto, FANTÁSTICO... Verdadeiro exemplo de querer é poder, mil vezes “like”

  • Para maiores informações entre no link abaixo do site mais bodyboard do país:

Nenhum comentário:

Postar um comentário