29 de out. de 2012

"A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las." - Aristóteles !!


Começo a semana postando três fotos, duas em São Conrado, e uma no Leme.
A onda que eu mais treinei nestes últimos dias, ou melhor, semanas, foi São Conrado! E duas fotos nessa onda saíram na mídia especializada. Uma na revista online Rideitbb (logo acima), e a outra (logo abaixo) compartilhada da página do facebook de um dos maiores websites de bodyboard no Brasil, o Likebodyboard. Foto esta que teve "o meu" maior número de "curtidas " e "compartilhamentos" na semana passada. Já a ´última foto (no final do texto), foi registrada no Leme, e postada em Agosto também na página do Like.


Fico contente quando vejo que o meu trabalho no esporte em imagens está rendendo frutos positivos, e me dando mais retorno do que se eu estivesse competindo os "campeonatos" no Brasil. Estes que, quase não aparecem na mídia (especializada e não especializada), e quando sai alguma coisa, o público apenas vê como mais uma matéria no ar, e não um evento super bacana... Acredito que pela falta de profissionalismo, e planejamento existente nos atuais organizadores, mas isso não é tema neste post (e espero que em nenhum outro aqui no MEU BLOG).

O que me intriga é saber que, sem sair do país para surfar ondas internacionais eu estou tendo um retorno bacana na mídia, cativando e ganhando cada vez mais seguidores, ás vezes até mais do que muitos riders que vivem saindo do Brasil. Eu fico imaginando se eu tivesse condições financeiras (patrocínio forte) para poder ir atrás das melhores ondas do mundo.... O que será que aconteceria? Onde eu poderia chegar?
São perguntas que modestamente eu gostaria de saber! É muito legal receber esse reconhecimento do público, OBRIGADO!

E para os "poucos" recalcados e invejosos que desejam de qualquer modo me ver no esquecimento, sinto muito informar, mas vocês estão fracassando nos seus desejos, além de estarem perdendo tempo. Não tem como tirar os meus 23 anos de onda e nem muito menos os meus títulos... Eu só lamento para vocês, mas eu quero é mais, MUITO MAIS... (graças ao trabalho que procuro fazer corretamente dentro e fora d'água, tenho muito mais pessoas que torcem a meu favor, do que contra). Aí vai uma dica: Em vez de usar a internet ANONIMAMENTE e COVARDEMENTE para o mal, para tentar denegrir e caluniar pessoas que NUNCA lhe fizeram mal, use para o bem! A tecnologia deste ferramenta pode ser incrível se for usada para render bons frutos, pensa nisso o pangaré!

BOA SEMANA PARA TODOS, até para a oposição (eu sei que vocês acessam este humilde veículo. Por isso desejo paz e felicidade para essas almas secas e frustradas, assim vocês poderão ver as minhas boas realizações).


Fotos: Leo Neves (no topo), Rafael Gomes (no meio), e Kim Adam (acima)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário