29 de out. de 2012

One more Reverse...


Só que desta vez estou postando uma foto de um INVERTIDO AÉREO para direita, ou REVERSE AIR, como preferirem rsrs! O importante é: Voar, bater forte na junção, no lip, ou jogar MUITA água no 360° INVERTIDO. Todas as variações desta manobra quando executadas de forma eficaz, fica "ANIMAL"... Sou suspeito para afirmar, mas é essa parada "mermu"! Concordam?...

A imagem foi feita pelo fotógrafo Angelo Guareschii, em São Conrado... Eu nem lembro dessa onda, nem deste dia. Também foram tantas "sessions" boas nestas última semanas no "cantão" que já não sei mais de nada rsrs! A única coisa que posso afirmar - e o registro no post prova - é que, São Conrado também existe direita. Uma das coisas mais bacanas e ver uma imagem sua "responsa", fala tu? rsrs... Hoje cheguei em casa e achei essa foto no blog do Guareschii, lógico, fiquei amarradão e corri para o meu "broguiii" para mostrar para vocês que se amarram nessa manobra, EH NOIXXXX!

O Angelo Guareschii, mais conhecido como GID, é mais um profissional das lentes que está focado em nosso esporte, seja bemvindo! Aproveito o momento para divulgar o blog do brother, vale a pena conferir porque tem altas fotos, abaixo o link.

Blog do Guareschii: http://guareschii.blogspot.com.br/

BOAS ONDAS E BOA SORTE!

Um comentário:

  1. Esse registro foi no dia 01/09/2012.
    Obrigado!
    Continuemos na sincronia, fotográfo+atleta.
    Vamos que vamos, ALOHA!

    ResponderExcluir