Eu jamais tive nada em relação a doenças por surfar no cantão (lado esquerdo da praia de São Conrado)... Nunca soube o que é ter micose, e nada do gênero. Frequento aquela onda desde molecão (1992 até hoje), mas estou com dúvidas se a minha infecção intestinal (estou assim neste exato momento) não foi causada pela última vez em que surfei em São Conrado!
Eu sempre surfo ali pelas 1° e 2° rampas, às vezes um pouco mais para o começo do costão da Niemeyer, mas na segunda-feira (feriado do dia 15/10) passada existiam altas ondas bem na frente ao buraco, e um pouco mais pra dentro do costão, local em que vou poucas vezes (parte daquela maldita obra onde explodiram a pedra para tampar o sol com a peneira). Não estava com a água preta, pelo contrário, super clara, mas o tal buraco estava ali aberto...
TRISTE imaginar que posso ter sido vítima desse descaso, isso realmente me deixa muito chateado porque eu achava que já tinha anticorpos para este problema!
Tudo bem que experimentei uma promoção "baratinhas" destas (em lanchonete chinês) de um salgado e um refresco ali pelas redondezas. Eu nunca tinha comido nesse local, mas como estava com muita fome e vontade de continuar surfando (não queria vir em casa comer e voltar, mesmo porque é longe), acabei por comer a tão promoção!
A real é: Sendo o salgado, o refresco, ou a água de São Conrado, agora estou aqui escrevendo na cama com muita moleza no corpo, enjoo, dor de cabeça, febre, e etc... E o pior de tudo foi o cancelamento da minha participação em uma competição super bacana! Estava pronto para ir para Itacoatiara competir em um evento local com previsão de altas ondas, a UBBN que promete ser irada, BOA SORTE para os organizadores, e para os amigos que irão correr a etapa.
Sei que não vai adiantar muita coisa este texto, mas acredito que quanto mais nos manifestarmos contra essa MALDITA OBRA DE PURA MAQUIAGEM PARA INGLÊS VER, podemos mudar alguma coisa!
POR FAVOR DIVULGUEM AO MÁXIMO O QUE O GOVERNO ESTÁ FAZENDO COM AS NOSSAS PRAIAS! REVOLTANTE ISSO...
Nenhum comentário:
Postar um comentário