22 de out. de 2012

NO PAIN NO GAIN: De volta ao meu habitat...

Após uma inconveniente indisposição devido a uma infecção intestinal (vide últ. post), estou de volta as ondas! E o treino foi em São Conrado em dia bom...
Está foto (acima) foi a única que consegui até então deste dia, espero postar mais algumas imagens em breve! O Reverse está bacana, mas o tubo anterior a esta manobra foi muito melhor, uma pena que o fotógrafo não conseguiu registrar...

Tenho que agradecer muito a Deus e aos meus anjos da guarda, pela rapidez que geralmente tenho na recuperação destas indisponibilidades! Não tem coisa pior do que ficar doente. Por isso me cuido diariamente (poderia ter mais cuidado), ou tento estar sempre me policiando, sei que é difícil, mas estabelecer regras, ou limites beneficamente para a nossa saúde é muito importante. A disciplina funciona como aquele ditado: "Melhor prevenir do que remediar"... Simples assim!

Passei a semana em uma dieta baseada em: água, frutas, sucos, e muita fibra! No Domingo (21/10) eu pude surfar e pasmem, fiquei de 07:30 até as 12:30...

Sim, sei que não poderia ter forçado tanto tempo, mas não senti fraqueza e indisposição... Muito pelo contrário: fiquei surfando, surfando, e quando me dei conta já tinha ficado 5 horas dentro d'água. E isso não é nada bom para quem está se recuperando, mas... Sou muito fominha! e o corpo não pediu descanso...
Eu estava com um gás de um inciante: É muito bom treinar com essa fissura como se estivesse aprendendo tudo de novo! Obrigado... Mas, deixo o recado: "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço"!

Eu realmente não aconselho ninguém ter estes surtos de horas dentro d'água, eu faço isso porque é no automático, o corpo não fica cansado e a mente quer mais tubos heheh!! O resultado são horas caindo! Porem para quem tem saúde fraca isso não é nada bom, abaixa a imunidade... Não aconselho, mas se você se garante, a opção é sua!

Essa semana tem mais swell vindo (mais para o final desta)!

ALOHA & MAHALO

Foto: Rafael Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário