28 de out. de 2012

Rideitbb N° 46 no AR !!



A edição de nº 46 está pra lá de caprichada e com 240 páginas de muito bodyboard, vem para satisfazer a toda comunidade global.


Começando pela matéria de capa, mostramos pelas lentes da equipe portorriqueña de FotoCostera by Radikal, o que rolou de melhor durante a etapa mais marcante do tour IBA 2011, o Encanto Pro Puerto Rico. Neymara Carvalho na capa, desfilando toda radicalidade em um grande vôo, prova o “power” das ondas de Isabela em Middles.
O recheio vem ilustrado com fotos dos grandes destaques da etapa com material inédito e exclusivo para a Ride It!

A revista cumpriu recentemente 16 anos e aproveitamos para resgatar um de nossos maiores atletas da década de 90, um pit stop com o carioca Daniel Rocha, que aproveita suas férias de trabalho como executivo para pôr a adrenalina em dia nas geladas e afiadas ondas de Arica, Chile, sob o atento olhar do cumplice Paulo Barcellos, que se afirma na carreira como fotógrafo e nos deleita com seu trabalho.

Uma trip desejada por 10 de cada 10 bodyboarders do planeta, a mística Indonésia foi re-desbravada com uma leitura especial de Matt Catalano, um dos grandes nomes da fotografia de moda esportiva, que foi “relaxar” nos pico paradisíacos acompanhado do cicerone Ardiel Jimenez, sua noiva Roxy Camuy, as Campeãs Mundiais Karla Costa-Taylor, Eunate Aguirre, a venezuelana Ruth Parra e a portorriquenha Luz Marie Grande, que passaram dias de sonho registrados de maneira “peculiar”.

O Rio de Janeiro continua lindo… Que o diga Leonardo Neves, fotógrafo brasileiro que nos trouxe as Ondas do Rio para impressionar com perfeição, beleza e qualidade, num material completo do Leme ao Pontal, parafraseando a Tim Maia.

A Ride It! enquanto Media Partner, tem a missão de cobrir as principais etapas do IBA World Tour e os Grand Slam estão na nossa mira com o Bodyboard Pro Festival, da Venezuela, o Sintra Bodyboard Pro de Portugal e o Turbo Zicatela Pro que acaba de rolar em ondas potentes no México.

Arte e fotografia, o mote “Uma Imagem Vale Mais Que Mil Palavras” se perpetua edição atrás de edição e o sulafricano James Kelly Dawson nos brinda com seu novo trabalho feito no Hawaii com um tratamento especial, muito dropknee e visões diferenciadas sobre o bodyboard.

São Paulo é uma das principais capitais do Brasil e metrópole cosmopolita, porém esconde ondas de grande força e beleza registradas num breve, porém singelo, portifolio de Fabricio Alabarce, mostrando Paúba e The Rock como pontos de alta performance quando o swell atinge a costa paulistana.

Tudo isso e muito mais te espera na revista online 100% brasileira que vem conquistando o mundo. Brasil Rules!

Link www.rideitbb.com

Por Elmo Ramos, Editor Chefe

Nenhum comentário:

Postar um comentário