23 de out. de 2012

Battleship... O conhecido jogo vintage Batalha Naval!


Batalha dos Mares é a adaptação ao cinema do jogo de batalha naval da Hasbro. O filme coloca uma frota internacional para combater uma invasão alienígena...
Lembram do conhecido jogo chamado Batalha Naval?... Eu me amarrava, e vocês?
Regra: Acabar com sua frota, antes que acabem com a sua (obvio né), basicamente um Xadrez dos mares!

Battleship foi baseado nesse jogo, quem nunca jogou vai achar que é um filme besta que só tem tiro em água e bla bla bla, mas assista o filme d
e uma forma diferente (como eu fiz), tirando o velho patriotismo Americano, acabei gostando muito do filme. Que poderia sim ter uma historia "mais trabalhada", senti falta também do carisma do Alexander Skarsgård (vulgo Hopper), e achei ele muito fora do personagem. Parecia que o colocaram obrigatoriamente no filme, e ele se esforçava tanto para demonstrar que é o grande herói e protagonista do filme que, acabou me passando esta imagem!

Efeitos visuais é a grande arma deste filme, que obra prima (para quem curte efeitos especiais, este filme é o canal). Realmente gostei MUITO!

E se rolou uma grana violenta no filme, boa parte foi para Os Alienígenas, estão perfeitos e a trilha sonora também é boa. Gostei do filme NO GERAL. Quem estava esperando mais de "Battleship" acabou se decepcionando, normal, não da para agradar a todos. Estou tentando passar os pontos positivos e negativos, mas acredito que englobando tudo, vale apena dar uma conferida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário