10 de jul. de 2012

Leme ALONE: "13° graus e o Jota no Barrel Lemiano"!


Meu dia começou mais ou menos assim...
Pulei da cama 05:30 da manhã e exatamente 06:37 eu já estava surfando e fotografando uns tubos na localidade. O terral soprava forte e bem diferente do costume, geralmente este vento é quente, mas hoje estava bem frio, com o termômetro marcando apenas 13° graus, fazer o que né, tive que me esconder da “friaca” nos barrels Lemianos! GRACIAS...
Abaixo reparem que a quantidade de luz ofuscou a imagem, normal quando se trata da GoPro que, não fica muito bom quando está contra o sol. Mas por incrível que pareça, eu curti muito este efeito, a segunda foto da sequência ficou muito "trip on", parece até que foi criada alguma arte, mas não foi, apenas uns retoques no photoshop de nitidez e brilho, nada mais! Pode concordar, eu deixo: Ficou maior viagem não é?... Total diferente, me amarrei!


Não acreditei que fiquei sozinho por quase três horas surfando estes cilindros, acho que o crowd preferiu o edredom. GRACIAS... Altos tubos, nem queria!! AMO O INVERNO...
Esse friozinho carioca tranquilão, sem muitas pessoas na areia, ninguém na água, as cores do dia muito nítidas: céu azul e sem nuvem alguma, sol com uma energia incrível, mar sem alga marinha preta do verão (ops nem quero falar nesse nome, até curto a estação, mas não para ficar no foco do surf e sim da temporada em si). Nem penso em ouvir a palavra FLAT (odeio)....


É uma pena que a GoPro não fica boa a imagem se não tiver perto (dizem que no máximo um metro de distância). Porque se não vocês entenderiam a minha expressão facial nesta foto acima (reparem o terral mesmo que não consigam enxregar boas ondas, é notório que está liso e com a cor do mar muito boa para produzir imagens), entenderam porque eu "estou assim tipo": AMARRADÃO rsrs !! E quem não ficaria feliz em chegar a uma de suas ondas prediletas e se deparara com altas ondas, terral, e sem ninguém na água! E entrando, já lá fora no "line up" vejo essa série (logo abaixo) de direita no "valão" SOZINHA... Eu não parava de gritar e desejar estar neste tubo que, foi um dos melhores do dia... É sempre assim: A melhor onda sempre rola sozinha, ou para os mais "cagões", o que raramente é o meu caso. Eu sempre batalho no crowd, quem me acompanha sabe que me perco literalmente quando está cheio o pico! I HATE CROWD... Mas de boa rapaziada do JeffUrdanblog, olha essa série de direita, papai do céu...


Mas é isso, curti muito essa terça, foi bacana para os treinos com a GoProne na cabeça (capacete) para capturar boas imagens para meu clipe, calma que uma hora sai, estamos sem pressa... O que é do Homem o bicho não come!
Por enquanto estou juntando imagens, um dia sai, ah se não rsrs!! Take it easy!!

Espero fazer mais umas imagens amanhã, abaixo mais alguns frames do que rendeu hoje!

Até a próxima...


Um comentário: