14 de jul. de 2012

OBRIGADO:"PAGE VIEW BOMBANDO", GRACIAS...



Três meses e quatorze dias, sessenta e cinco postagens, e 16.265 pageviews...

Estou amarradão...


O blog está sendo muito bem aceito entre os internautas, obrigado por todos que ajudam e que, me acompanham diariamente. Não é novidade que no bodyboard, fui um dos primeiros riders a divulgar as minhas realizações com criações de veículos digitais. Comecei com blog, fui para redes sociais, fechei o blog e abri um website. Mas sozinho não foi possível dar continuidade (muito trabalho e tenho outras coisas para fazer além de escrever), continuei com as redes sociais que são ótimas ferramentas de trabalho quando usadas de forma correta, e cá estou novamente com o blog novamente e MUITO mais tranqüilo, sem me cobrar... Escrever sobre suas realizações, opiniões, enfim, sobre você, é bem diferente do que escrever para o esporte! Como disse antes, tem que saber separar se não vira bagunça, e entrar em um projeto para não ficar entre os melhores, realmente prefiro não entrar.

Hoje estou feliz em escolher quando posto, e o que posto, sem interrupções alheias, ou me preocupar se A ou B vai gostar do relatei, enfim... Estou bem aqui no JeffUrdan.blogspot.com

Estamos caminhando para o nosso quarto mês, o blog foi criado em Março, e hoje fez 16 mil pageviews, estou realmente muito feliz!! Obrigado mesmo galera que fortalece... Até o final do ano ainda vou trazer muitas coisas bacana, estou fazendo umas imagens por aí, e também tenho um projeto que vai ser bacana postar para vocês, OBRIGADO.

Fote das fotos: Anelise assumpção e Rafael Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário