13 de jul. de 2012

Rock n' Roll Forever and ever, night and day, in happiness or in sadness...

(Jim Morrison... O incomparável !)

Já que "inventaram" o dia de hoje (13/07) como sendo o dia do Rock (ainda neste final de semana escreverei algo sobre essa história), e quem vos escreve neste blog como um eterno simpatizante da maior cultura musical do mundo, não poderia deixar de homenagear este dia tão especial...

Vai ser até covardia, dói meu coração fazer isso, mas deixarei apenas alguns vídeos dentre dezenas, centenas, e milhares que eu gosto! Pois estou indo comemorar a data, e sem tempo para postagens no momento! O critério de escolhas não tem nenhum motivo especial se não, as músicas que mais tenho escutado recentemente, simples assim...

Agora sem mais delongas, aproveitem a seleção porque vou me arrumar para curtir a sexta-feira 13, e dia internacional do melhor gênero musical do planeta (em minha opinião), o velho e sensacional Rock’ n Roll... YEAH!!

  

E claro, eu não poderia deixar de citar a banda UP AGAINST DOWN onde o tecladista Allan Gordon é um dos integrantes, e é bodyboarder. Também é lógico que Led Zeppelin com a música Black Dog não ficaria de fora, esta que em minha opinião é a maior personificação do ROCK, espero que gostem desta seleção, e tenham todos uma ótima Sexta-feira 13 com muito barulho, GRACIAS...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário