22 de jul. de 2012

O FAZ DE CONTAS CONTINUA...


Incrível como procurei em diversos lugares e NÃO CONSEGUI achar NADA sobre os resultados das baterias da etapa Mate Leão em Ipanema de ontem (Sábado 21/07):
Como estava o mar, como foram os confrontos das baterias, qual categoria entrou na água, como foi a repercussão do primeiro dia do Mate Leão (empresa séria e que merecia mais consideração perante um grupo que se “intitula” profissional), e etc...


É assim que querem ser "PROFISSIONAIS"? Onde está o acessor de imprensa que NÃO FEZ NADA, e tenho certeza que está ganhando bem para isso (duvido que se na planilha de custos do evento não tenha salário para: acessor de mídia, diretor técnico, juízes, heads, presidente, vice, faxineiro, cachorro, papagaio, gato e galinha rsrs)! Ahãn! Valeu... NÃO ME ILUDO, não tenho memória curta e esse grupo NÃO ME ENGANA.

Em minha opinião não mudaram em nada, só estão tentando tampar o sol com a peneira depois de se ligarem que estão perdendo o “poder” do "ibope". E infelizmente - juro que não queria isso, pois eu torço e MUITO pela evolução do meu esporte, caso contrário não me desgastaria escrevendo aqui - em breve irão deixar a máscara cair novamente e queimar cartucho com mais uma empresa séria e que poderia nos ajudar de verdade. Exatamente como fizeram por mais de uma década... Imagina se nem os resultados divulgam QUE É TÃO SIMPLES, como podem querer mudar coisas mais complexas?... Ah por favor, e querem vir falar de "mudanças"? Ah para, para cima de mim não cola essa não!

E quem (assim como eu que escreve para veículo especializado) quiser divulgar alguma coisa sobre esta competição, como fica? É INVÍAVEL... Em todas as áreas, a rapidez das informações é “ULTRA-NECESSÁRIA”, o mundo é sedento por novidades, porque as informações deste grupo são diferentes? Porque eles só divulgam uma semana depois do evento? AÍ JÁ NÃO INTERESSAM MAIS, as pessoas estão exigentes DEMAIS e querem a INFORMAÇÃO ULTRA-IMEDIATA. Não estão vendo que isso É ERRADO e faz com que sejamos sempre "taxados como amadores" perante os esportes profissionais...

Até quando vamos ser AMADOR? O Bodyboarding não é um esporte profissional porque estas atitudes insistem em permanecer em nosso meio! Incrível como ninguém percebe isso.

A FALTA DE COMUNICAÇÃO DO CIRCUITO COM A IMPRENSA É TREMENDA, pelo menos a especializada (procurei no rico, waves, like, dexa, prone, rideit, e NADA... sequer na página do evento postaram alguma coisa). COMPLICADO! E agora onde estão os "atletas" que estavam "super empolgados"? Como faço para poder divulgar o trabalho de vocês na etapa?...

Continuo perguntando, ONDE ESTÁ A: TRANSPARÊNCIA, ÉTICA, UNIÃO EM PROL DE MELHORIAS... União entre atletas e organizadores não existe, não há diálogo, é pura ditadura, eles fazem o que querem e os competidores tem que aceitar. Ou pega o dinheiro da inscrição de volta, ou aceita o que IMPOMOS, é assim que eles pensam. Por exemplo: Igual como fizeram na mudança de baterias - um dia antes de iniciar o evento - NÃO PERGUNTAREM SE OS ATLETAS QUERIAM ISSO, já não tinha sido estipulado o numero de inscrições, porque mudar? Fazem sem nem saber qual é a opinião dos competidores... Tipo: Ah faz assim e quem não gostou “enfia o rabo entre as pernas e fica quieto”, já foi feito e vai ser assim que vai ficar, danem-se os atletas...

NÃO EXISTE ORGANIZAÇÃO NAS INFORMAÇÕES, PROFISSIONALISMO NA ORGANIZAÇÃO, DINÂMICA E POR AI VAI, CADÊ A MUDANÇA?... 

Um comentário:

  1. Tb fiquei a noite inteira procurando em sites especializados e nada.Tb sinto falta de uma categoria iniciante,tenho 14 anos,pego onda a uns 2 anos mas sinto q ainda n tenho nível para competir na categoria sub 16.Enviei um e-mail para os organizadores a uns 4 meses atrás e até agora nada de me responderem.
    Por isso q mts bodyboarders (tomando como exemplo o Pablo Reinoso) migram para o surf de quilha.

    ResponderExcluir