14 de jul. de 2012

HATERS MAKE ME FAMOUS: Bem por ai...



Essa arte personifica...

Uma “tapa de luvas" na cara dos recalcados que estão sempre soltando os venenos por aí. Isso aê mesmo, veste a carapuça porque essa é a real para você seu otário - e sua pequena trupesinha -... Basta ver a quantidade de "malucos" que me seguem (pelo meu trabalho surfando), e que hoje afirmam os mesmos dizeres que o Urdan falava há mais de uma década, e você com seus "cartolas" me taxaram de maluco, OBRIGADO, o mundo dá voltas e mostra quem é o certo, na hora certa. Isso sem contar com a sua "fraca" capacidade de trazer alguém para o seu lado (se não os fracos baba ovos que sonham com a ajuda de míseros “pontinhos”) porque sua "maldade em pessoa" e “inveja extrema”, nunca te deixará crescer Mr. MAGOO...
O veneno virou contra o feiticeiro tão rápido e você nem percebeu, agora querem a sua cabeça na bandeja, e eu não vou ser hipócrita não, estou adorando (não precisei fazer nada apesar de ter muitas provas contra você, mas não precisei... você está caindo sozinho). E eu ainda acho que é pouco, o certo era você ver o sol nascer quadrado e cair no “esquecimento” que você tanto sonha que eu caia... Mas para seu azar pessoa infeliz, eu tenho água salgada nas minhas veias, coisa que tu nunca vai saber o que é seu PREGO!

ps: (Para os leitores do blog, me desculpa o desabafo, sei que vocês não precisavam ler isso, mas não agüentei e precisei fazer esta postagem quando vi este cartaz. Serve com uma luva para um certo transeunte que sonha em me ver fora do esporte, e me “AMA”, só pode porque não tira o meu nome da boca suja dele, e eu nem lembro que este ser existe até alguém vir me falar que essa pessoa falou isso e aquilo, rsrs e depois eu que sou o maluco. Eu nem lembro desse coitado se não, quando penso que foi a pior pessoa que eu já tive o desprazer de conhecer na vida... Um verdadeiro psicopata no meio do nosso esporte, mas a sua maldade vai fazer ele cair sozinho - como já está acontecendo-. Desculpa leitores, mas precisava postar este cartaz porque eu sei que o sujeito passa por aqui, afinal o cara sonha em ser quem sou, mas... NUNCA SERÁ. Ah, esqueci, eu não tenho culpa se a mulher que tu ama me quis, só pra lembrar rs,rs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário