20 de jul. de 2012

Dia dos amigos pra mim é todo dia... Fala sério!



O Tempo passa...
A vida acontece. A distância separa... As crianças crescem.
Os empregos vão e vêm... O amor fica mais frouxo.

As pessoas não fazem o que deveriam fazer. O coração se rompe.

Os pais morrem.

Os colegas esquecem os favores.

As carreiras terminam.

MAS... Os verdadeiros amigos estão lá, não importa

quanto tempo e quantos quilômetros estão entre vocês.

Um amigo nunca está mais distante do que o alcance de uma

necessidade, torcendo por você, intervindo em seu favor e

esperando você de braços abertos, abençoando sua vida!

Quando iniciamos esta aventura chamada VIDA, não sabíamos

das incríveis alegrias ou tristezas que estavam adiante.

Nem sabíamos o quanto precisaríamos uns dos outros.

Dedico este texto a todos os amigos que ajudam a dar

sentido à minha vida...

“Guardar ressentimentos é como tomar veneno e esperar que outra pessoa morra”.

Obrigado por todos que “realmente” me querem bem, a recíproca é verdadeira! O resto... É resto!

Feliz dia dos amigos! Apesar dessa data não significar nada pra mim se não, apenas um valor simbólico! Porque pra mim todo dia é dia do amigo, amigo aquele que mesmo sem ver há anos, quando nos encontramos parece que estávamos juntos há cinco minutos... Quem é sabe o que eu escrevo! amo vocês! Tamu junto sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário