1 de jul. de 2012

Contra a força não há resistência!



Enquanto a maioria das pessoas aproveitava relaxando neste sensacional Domingo (01/07) de sol forte em pleno Inverno carioca, preferi continuar no foco e decidi por fazer um treino diferente dos meus atuais... Como hoje as ondas não estavam boas, melhor, estava flat, fui malhar.


Mas em vez de ir para ambiente fechado (academias em geral), resolvi aproveitar o dia me divertindo ao ar livre, e ao mesmo tempo continuar com o meu trabalho de preparação física para futuros projetos no bodyboarding.

Sempre fui adepto da prática do exercício físico com qualidade! Sendo assim o prazer tem que existir nos meus treinos, NÃO FAÇO NADA QUE EU NÃO ME DIVIRTA, não curto fazer só pela obrigação... Precisa ter objetivo, força de vontade, e diversão.

Mas como ir para academia com um dia incrível como o que fez hoje? Há de convir que não dá certo, não é verdade?... Foi aí que escolhi por fazer uma série de levantamento de peso (musculação) com pesos improvisados, como estes que existem em determinadas praias cariocas. Confesso que nunca soube, e nunca gostei de levantar estes pesos, mas hoje achei muito bacana, pois logo depois da série, resolvi que seria legal complementar fazendo alguns exercícios de yoga e alongamento em pleno ar livre com: Sol, céu azul, calor, e tudo em frente a um dos cartões postais mais bonitos do mundo, o Pão de açúcar, quem não gostaria?... Foi uma experiência muito válida e que, certamente vou repetir!

Como já pratico as três modalidades há mais de 10 anos (musculação, yoga e alongamento), juntei tudo e fui aproveitar o meu Domingo, ao mesmo tempo treinando e relaxando. Foi sensacional, durante a semana vou postar no meu blog mais fotos e vídeos deste dia, assim como um texto explicando a importância e o prazer de malhar ao ar livre...

VAMOS QUE VAMOS... O ritmo não pode parar!

Um comentário:

  1. Muito bom J.Urdan hoje também aproveitei o dia para fazer coisas do tipo, assistir uma partida de futebol na praia e logo depois aproveitei para uma natação, como é de costume nadar bastante em remadas em ondas, apostei num treino para deixar o pulmão bem resistente! 0,5Km ta valendo.

    ResponderExcluir