27 de jul. de 2012

GO HARD OR GO HOME: Se não sabe brincar não desce para o play...


Isso que eu chamo de treinamento "BIZARRO"...
Eu como não sou acostumado a malhar em barra, na verdade eu não sei e nem gosto, aliás eu odeio! Achei muito sinistro estes exercícios. Mesmo não gostando de me exercitar desta forma, eu tiro o meu chapéu para estes dois caras do vídeo: Barilla e Hannibal são o exemplo da dedicação, força, disciplina, conhecimento e muito equilíbrio! Esta série mostrada simplesmente é algo que eu gostaria muito de saber fazer, achei incrível como eles conseguem isso, um verdadeiro treino "pickles das galáxias"!

Aproveitando o momento, vou postar o trecho e o link de uma matéria que aborda o treinamento dos tops mundias no blog Palavras com Sal, melhor blog especializado em nosso esporte da Europa. E eles me escolheram como referência dentre nomes como Jeff Hubbard, Amaury Lavergne, Mark Mc Carthy, e Ben Player escrevendo assim:

''Another guy that takes care a lot on his diet is the former ISA World Bodyboarding Champion Jeff Urdan. Today Urdan is in better shape than ever, he combines several exercises like Yoga, Stretching, Core and Funciotnal exercises with is 6 to 8 hour surf training. Then he controls the salt and sugar in his food on a daily basis, making sure that the body rests a lot by sleeping''.

Eu me sinto amarradão em ter meu nome junto destes grandes ídolos em matéria sobre preparo físico... Obrigado pela gratificação e reconhecimento de um trabalho que dura décadas e que, se depender de mim, perpetuará por mais algumas décadas... NO PAIN NO GAIN!

Nenhum comentário:

Postar um comentário